Contador de visitas

domingo, 30 de maio de 2010

Política Apimentada!

Bicho Papão pegou na reta o site do Pérsio Muquirana?

Deus me livre!... Vá de retro, Satanás!... Acessei há poucos minutos o Cicuito MT, do milionário e bem "muquirana" Pérsio Briante, ex-rei da borracha no Médio Norte. Levei um susto grande!... Apareceu uma montueira de letras e avisos em inglês ou algo parecido... Como mal falo o escrevo o português, pulei fora na hora... Já pensou se essa "praga" pega o humilde e mixururuca "Cacetão" do Ely Santantonio?

Juntando forças, quem sabe as coisas acontecem!

Muito boa a luta do deputado Sérgio Ricardo pela Saúde de MT... Agora ele tem o apoio do deputado federal Homero Pereira, que tem em mente canalisar emendas federais para auxiliar na solução dos problemas relativos ao setor.

Fantoche Galindo mais perdido que cego em tiroteio

Por falar em Saúde, Fantoche Galindo já inaugurou ou ainda vai inaugurar na segunda-feira a "maquiagem" do PS municipal? Essa Secom do Flávio Vinte Porcento e nada é a mesma coisa!....

Seres humanos tratados feitos porcos no "Pronto Socorro Modelo de Cuiabá"

Sinceramente, depois de ver as fotos do relatório do CRM, publicadas em sites e blogs da Capital, fiquei horrorizado. Tem que ter muita "cara-de-pau" e cretinice na língua para falar em tecnologia de ponta e outras coisitas mais, quando se vê na realidade um amontoado de seres humanos pelas salas e corredores, deitados em macas, tratados feito porcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário