Contador de visitas

domingo, 30 de maio de 2010


Política Apimentada!


Pedro Taques e Mauro Mendes praticamente rompidos!

Pedro Taques, apontado comoaques também pivô de mega operação da PF no Estado, bastante criticado por Pedro Henry e outros políticos, praticamente se afastou (ou foi afastado) de Mauro Mendes, candidato a governador do PSB, com quem vinha compartilhando andanças em busca de reconhecimento eleitoral. Mendes considerou a operação exagerada e foi encaminhar sua solidariedade a algumas das “vítimas de Julier”, atitude considerada incompatível pelo pedetista, que passa noites e mais noites “esmirilando” a língua para atacar os políticos pautados por ele como desonestos.

Amigo de Mauro Mendes sem ter como se livrar das acusações de morte por encomenda

Intermediador na contratação de pistoleiros, José Gonçalves de Moraes, o "Zé Gordo", confessou na tarde de hoje em depoimento que o superintendente afastado da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), Francisco Serafim de Barros, contratou o grupo para assassinar o filho, o Fábio Cézar de Barros Leão, de 40 anos. As declarações foram dadas ao delegado do Garras da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Ivan Barreira. Serafim e outro filho dele, Fabiano Leão, juntamente com os pistoleiros, estão presos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. "O Zé Gordo nos disse que o Serafim lhe disse que este cabra (o filho a ser assssinado) está me dando muito trabalho. Preciso tirar ele do meu caminho", revelou o delegado em entrevista a TV Centro América (Rede Globo).

Marcelo Ribeiro pode ser desalojado da cadeira de prefeito a qualquer momento!

A Polícia Federal apura denúncia de que a manutenção do prefeito de Barão de Melgaço, Marcelo Ribeiro (PP), no cargo ocorreu em virtude de negociação de decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ribeiro foi cassado, em março do ano passado, por decisão do juiz da 38ª Zona Eleitoral, Lídio Modesto Filho, por suposta prática do crime de compra de votos. Contudo, o TRE suspendeu sua cassação três meses depois. Marcelo é esposo da deputada Chica Nunes (DEM). Juntos, eles são acusados de desvio de cerca de R$ 6 milhões da Câmara de Vereadores, quando ela presidia o Legislativo da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário