Contador de visitas

domingo, 16 de maio de 2010

Política Apimentada!

Pastor Wilson deixa de lado a "SANTIDADE" e monta Comitê de Espionagem!

O pré-candidato tucano ao governo Wilson Santos montou uma verdadeira rede de acompanhamento aos seus adversários. Com muito mais experiência em campanhas eleitorais, Wilson se mantém atento a tudo o que acontece com Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB).

Tem adversário filmado até fazendo "Coisas Íntimas" em lugares inapropriados

Sabe-se, inclusive, que os responsáveis pelo marketing do ex-prefeito já possuem algumas horas de gravações que poderão ser exploradas durante o horário gratuito de rádio e TV. (Mídia News)


Ainda sonolento, Murilo acorda com o rufar dos bombos em desfile cívico!

Murilo Domingos (PR) avaliou que durante desfile cívico-militar em comemoração aos 143 anos da cidade, neste sábado (15), que VG não está abandonda e que sempre lutou para trazer para o município recursos do governo federal e estadual que beneficiassem diretamente a população.

Toda confiança está depositada no SUSPEITO e bastante EMPACADO programa do Lula: o PAC

“Reconheço que tivemos dificuldades, mas resolvemos muitas delas e há muito mais para se fazer”, declarou Domingos afirmando que a prioridade da vez é as obras do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC).

Muita gente para bater palmas e conversar fiado no "memoroso" desfile!

Além do staff de Murilo Domingos e do governador Silval Barbosa o evento contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Eder de Moraes; o presidente da Agecopa, Adilton Sachetti; o diretor de infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito; deputados federais: Eliene Lima (PP) e Wellington Fagundes (PR); o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), deputado Walace Guimarães (PMDB) e vereadores.

Decisão de juiz federal complica vida de Silval Barbosa

Com os 705 equipamentos rodoviários espalhados pelos 141 municípios do Estado, o governador Silval Barbosa (PMDB) contestou a decisão do juiz Julier Sebastião da Silva, da 1ª Vara Federal em Mato Grosso, que determinou o recolhimento das máquinas e caminhões adquiridos pelo 'Programa MT 100% Equipado' para perícia técnica em Cuiabá.

Máquinas já estão trabalhando: Um verdadeiro alvoroço!

O chefe do Executivo estadual avalia que os peritos deveriam se deslocar para os municípios e realizar a checagem no sentido de evitar que os maquinários fiquem parados, sem utilidade, na capital. “Nesse momento, começa o período de trabalho das máquinas em todo o Estado que já se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. E como vamos parar isso? É muito mais fácil os peritos irem às cidades do que recolher e trazer para a capital”, declarou.

Se cumprida a ordem muito dinheiro será desperdiçado com deslocamentos

O peemedebista também questiona que para cumprir a ordem judicial será consumido um montante exorbitante para o transporte, combustível e diárias, já que todas as máquinas terão que ser recolhidas no prazo de 15 dias e depois devolvidas aos destinatários.

Sem dividir pedaço de bolo, Silval Barbosa e Pastor Wilson se cruzam neste domingo mais uma vez!

A agenda de visitas ao interior dos candidatos ao governo, ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e chefe do Executivo estadual, Silval Barbosa (PMDB), irá coincidir neste domingo (16). Os dois líderes de majoritária devem se “encontrar” em Nova Canaã, nas festividades alusivas ao aniversário do município. Não é a primeira vez que os postulantes ao comando do Estado perfazem o mesmo caminho nas viagens ao interior.

Blairo ovacionado pelo povo humilde de Barão de Melgaço

O pré-candidato ao Senado e ex-governador, Blairo Maggi (PR), esteve neste sábado (15) no município de Barão de Melgaço (120 km de Cuiabá) para prestigiar o 5º Festival de Pesca da cidade e participou da 1ª Peixada de Barão, às margens do rio Cuiabá. Ao percorrer ruas da cidade histórica, Blairo Maggi recebeu inúmeras manifestações espontâneas de apoio por parte de populares. “Ele é excelente. Ele é o cara! Para nós aqui de Barão de Melgaço, Blairo Maggi já está eleito”, afirmou o pescador Jeferson da Silva Nunes, 28 anos.

Blairo caceteado (de leve!) pelo amigo de "chimarrão" Mauro Mendes

Em Mirassol D’Oeste o pré-candidato ao governo Mauro Mendes caceteou: “Um governador deve olhar para os municípios como eles merecem. Aqueles que têm mais dificuldades devem receber atenção especial”, numa crítica velada ao "abandono" da região pelo ex-Blairo Maggi.

Começou pegando leve depois empurrou a "mandioca" até o talo!

Empolgado com os aplausos colocou "até o côco" no velho amigo de chimarrãonadas: “Um estado que tem uma economia que cresce a dados chineses e não dá condições para a população ter saúde digna, educação que qualifica, segurança para viver bem, não é um Estado justo. Mato Grosso merece uma administração a altura de sua população, corajosa, determinada e acima de tudo, verdadeira”, finalizou Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário