Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mesmo com esposa e genro presos pela Polícia Federal, deputado foi trabalhar na Assembléia Legislativa como faz todos dias da semana, sendo um dos raros a não faltar às sessões...


Apesar da esposa Janeth Riva e do genro Carlos Antônio estarem presos na sede da Polícia Federal de Mato Grosso, José Geraldo Riva se dirigiu na manhã desta sexta-feira para a Assembléia Legislativa, como rotineiramente faz de segunda a quinta-feira, e disse ter se surpreendido com a ação federal em sua residência. “Eu estava me preparando para sair de casa e viajar para Colíder quando a Polícia Federal chegou”, disse. Segundo o parlamentar, os agentes apresentaram mandado de busca e apreensão de crime ambiental contra sua esposa e seu genro. “Minha casa foi vasculhada, encontraram duas armas com registro, R$ 25.600,00 que meu genro havia sacado na quinta-feira em uma agência bancária para pagar os funcionários de sua fazenda em Tapurah, dois contratos de negócios com um de meus sócios, uma área para colonizar terras de terceiros em Santa Cruz do Xingu. Colonização que não foi para frente, por problema de invasão de terra. Não deu certo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário