Contador de visitas

sexta-feira, 28 de maio de 2010




Janete convida Julier a deixar a toga e entrar na política:“Quero aqui desafiar o juiz para se despir da toga e não fugir para o exterior"



A esposa do deputado José Riva, Janete Riva, em tom de desabafo desafiou o Juiz da 1ª Vara Federal, Julier Sebastião da Silva, a se despir da toga e partir para a vida política, ao invés de se esconder atrás da caneta. “Quero aqui desafiar o juiz para se despir da toga e não fugir para o exterior. O Riva está indo para o quinto mandato então que ele venha para a política”, disse.

A presidente da Sala da Mulher na Assembléia Legislativa declarou durante coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (28), após ter sido presa pela Polícia Federal durante a Operação Jurupiara que encarou a situação de cabeça erguida, pois não há nada para esconder.

Janete explicou que durante sua prisão os agentes federais foram extremamente cuidadosos e cautelosos e destacou que durante depoimento prestado na sede da Polícia Federal o delegado repetiu por três vezes que o pedido de prisão contra ela não partiu da PF e sim do Ministério Público Federal. O depoimento durou cerca de 20 minutos e foram feitas cerca de cinco perguntas referentes ao plano de manejo da fazenda.

“Não entendemos até agora os motivos que levaram ao pedido de prisão preventiva, não vou julgar a legalidade da operação e nem se todos são inocentes, vou enfatizar apenas que não houve qualquer irregularidade na elaboração do nosso plano de manejo”, declarou.

A esposa do presidente da AL reforçou que houve má fé por parte do juiz. “Ele usa do poder da caneta para fazer jogo com a sociedade, está claro o objetivo deste senhor, que é o de prejudicar o deputado José Riva, eu fui preza por ser a esposa de um político” (Fonte: Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário