Contador de visitas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sem medo de ser "enjaulado", sem temer ser vítima de alguma "bala perdida", Pedro Henry toma meio vidro de Biotônico Fontoura e volta a colocar Julier Sebastião, Mauro Lúcio Avelar e Pedro Taques num patamar que os tradicionais cuiabanos costumam definir com sendo "abaixo de bosta de cachorro"!... A coragem do parlamentar surpreendeu a Capital do Estado e congestionou os telefones da líder em audiência na Baixada Cuiabana, a Rádio Cidade!


Cruz Credo!... Ave Lôra!... Chamou Julier de "Juiz Sem Vergonha"

Em entrevista ao Programa Cidade Independente da Rádio Cidade FM (94,3), o deputado federal Pedro Henry (PP) voltou a criticar o juiz federal Julier Sebastião da Silva e o procurador da República Mário Lúcio Avelar, responsáveis pela deflagração da Operação Jurupari, na semana passada. Exaltado, Henry chamou Julier de “sem vergonha” e afirmou que ao lado de Avelar e do ex-procurador da República, Pedro Taques - pré-candidato ao Senado Federal pelo PDT - , o juiz federal forma uma “quadrilha” que usa a Justiça para tirar proveitos políticos.

Acusou Avelar, Taques e Julier de FORMAÇÃO DE QUADRILHA!

“Eles [Avelar, Julier e Taques] estão usando a justiça federal para formação de quadrilha, que quer tomar o poder a qualquer custo. Eles precisam ser desmascarados”, esbravejou Henry, que defendeu a quebra de sigilo telefônico dos dois magistrados e de Pedro Taques. “A quebra de sigilo telefônico vai comprovar a ligação entre eles”.

"Unico mal que Janete Riva fez foi trabalhar pelo Social"

Correligionário político do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, que teve a mulher, Janete Riva presa na Operação Jurupari acusada de cometer crimes ambientais, Pedro Henry se posicionou contrário as prisões preventivas e garantiu que vai propor na Câmara Federal uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a postura do juiz Julier e do procurador Mario Lúcio Avelar. “É preciso investigar esses senhores, pois eles utilizam-se da Polícia Federal para achacar e amedrontar a sociedade. Chegaram ao absurdo de prender Janete Riva, que o único mal que fez para o Estado foi trabalhar para o bem social”, comentou.

Fez questão de resguardar a Justiça Federal

Para amenizar o impacto de suas críticas, Henry disse que não está denunciando a Justiça Federal e sim o juiz Julier e o procurador Mário Avelar. “Não podemos generalizar, porque dentro da Justiça Federal tem homens sérios. Perguntam para os demais juizes federais se eles concordam com que eles estão fazendo?”.

Telefones ficaram congestionados e Henry volta na Segunda!

A repercussão da entrevista do deputado Pedro Henry foi tão grande, que o apresentador do Cidade Independente Edivaldo Ribeiro convidou ao vivo o parlamentar para retornar ao programa de segunda-feira (31). “Os telefones da rádio ficaram congestionados com ligações de ouvintes que queriam fazer perguntas para o deputado. Além disso, as perguntas que chegaram pela internet não puderam ser feitas em função da falta de tempo. Na segunda o deputado Henry volta para falar de vários assuntos, inclusive sobre o processo eleitoral deste ano”, explicou Ribeiro. Henry se comprometeu no ar participar do programa na semana que vem. (Fonte: Folha do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário