Contador de visitas

sexta-feira, 28 de maio de 2010



Política Apimentada!

Mendes larga campanha para visitar pai adoentado e ficar longe de Francisco Serafim e Pedro Taques!

O candidato ao governo, empresário Mauro Mendes (PSB), cancelou a agenda de campanha de hoje e de amanhã para visitar o seu pai, que não anda muito bem de saúde, no interior de Goiás, em Anápolis... Uma boa saída para não responder sobre questionamentos relativos a prisão do seu amigo e presidente da Fiemt, Francisco Serafim de Barros... E tem também o desgaste do Pedro Taques!

Fantoche Galindo prepara para inaugurar "MAQUIAGEM" do Pronto Socorro Municipal, onde pobres comem "pão que o Diabo amassou"

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), tem se mantido um tanto discreto nos últimos dias. Pelo visto a reinauguração do pronto- socorro, marcada para a próxima segunda-feira, anda tomando todo o tempo do alcaide... Apesar do caos vigente por lá, com pacientes vivendo o Inferno aqui na Terra.

Com Wilson Capeta despencando nas pesquisas, Evangelista esquece "evangelização" do PPS

Informações recorrentes nos corredores políticos dão conta de que o vereador Ivan Evangelista, presidente municipal do PPS, não tem feito mais aquela defesa fervorosa da candidatura do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ao governo... Cadê o ânimo exaltado do vereador cuiabano? Tudo porque Wilson Capeta, agora Pastor Wilson vem despencando nas pesquisas?

Estreia de Pedro Taques vira pesadelo para Mauro mendes!

O ex-procurador da República Pedro Taques (PDT) conseguiu sua primeira conquista na sua incursão pelo mundo político: tirou as chances de o candidato do Movimento Mato Grosso Muito Mais, Mauro Mendes (PSB), ter o apoio do PP de José Riva e Pedro Henry. Restam Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB). O ‘Serviço Reservado’ da coluna Cuiabá Urgente, do Diário de Cuiabá, apurou que 11 em cada 15 membros do partido têm preferência pelo atual governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário