Contador de visitas

domingo, 16 de maio de 2010

Política Apimentada!

Mauro Mendes ou Mauro Carvalho: Qual dos dois está "adoçando" o Muvuca?

Muvuca enrolou, tomou caixas e caixas de Skol (presente de Mauro Mendes ou Mauro Carvalho?) e não mostrou a BOMBA do avião de um parlamentar mato-grossense apreendido pela Polícia com mais de uma tonelada de cocaína no seu interior... Anunciou tem que cumprir, Muvuca!

Além da GRANA PRETA surgem as ameaças de morte!...

Brincadeira à parte, a gente entende o drama do Muvuca. Não é fácil quando se descobre um "furo" desse!... Além da grana PRETA, pintam as ameaças de morte... Por ser um jornalista com ENDEREÇO CERTO, dá para supor que no caso do MUVUCA as provas colhidas não foram suficientes para aguentar o TRAMPO de um CASÃO desse tipo, ainda tão sigiloso e sob total abafamento.

Dengue Hemorrágica mata pioneiro de Sinop

Morreu na quinta á noite, vítima de dengue hemorrágica, um dos pioneiros de Sinop, Eduardo Gomes. Ele estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio há 16 dias. O pioneiro é pai da servidora concursada Marcieli Gomes, que trabalha na Câmara há 11 anos. Também é tio da vereadora Leozenir Severo (PR), esposa do ex-secretário de Estado de Esportes e Lazer Baiano Filho. Gomes deixa esposa, três filhas e dois netos. (Olhar Direto)

Também Silval Babosa encheu a "PANÇA" com bagre frito!

O governador Silval Barbosa participa das festividades do 5° Festival de Pesca em Barão de Melgaço. Ele chegou a Barão no fim da manhã deste sábado (15.05), onde participa da 1ª edição da Peixada Cuiabana. Na região o Governo está investindo aproximadamente R$ 50 milhões em asfalto no trecho total de cerca de 75 quilômetros entre Santo Antonio do Leverger e Barão do Melgaço.

Radical ao extremo, Abicalil pode morrer afogado na sua CANOA FURADA

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), em entrevista ao programa Cidade Independente (Rádio Cidade 94,3 FM) na sexta-feira (14), ressaltou que não tem qualquer pretensão de recuar de sua pré-candidatura ao Senado como medida para “apaziguar” a crise interna do PT em Mato Grosso.

"Fui o primeiro a mandar apurar as denúncias": Brada Maggi com toda razão!...

Blairo Maggi (PR) defende a apuração célere e rigorosa no caso das máquinas superfaturadas, apontando que não vai aceitar na campanha artifícios e subterfúgios da oposição em acusá-lo, lembrando que partiu dele enquanto governador a abertura das investigações.

Tensos, magoados, Silval Barbosa e Pastor Wilson se negam a dividir o mesmo pedaço de um bolo de casamento!

O governador Silval Barbosa (PMDB) e o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) se encontraram na última sexta-feira à noite, em um elegante casamento. Apesar de se cumprimentarem cordialmente, e trocarem algumas tímidas palavras, dava para perceber uma certa tensão no ar. É o clima de campanha que já toma conta dos adversários... (Mídia News)

Leitor do Olhar Diretor faz piadas com o "Tapa-Buraco" MALANDRÃO de Wilson PERERECA e FANTOCHE GALINDO

De tanto remendar as ruas, parecem que os buracos se inverteram, agora eles estão pra cima, o carro treme de qualquer jeito, ja já a obturação do meu dente vai cair. (Mais uma HISTÓRICA obra dos prefeitos Wilson Santos e Chico Galindo!)

É o que dá atender todas as "GULODICES" de dois chefes INSACIÁVEIS!

Não é das melhores a situação do secretário municipal de Infraestrutura, Euclides Santos, principalmente, depois que o prefeito Chico Galindo mandou suspender a operação tapa-buracos em Cuiabá, por suspeita de fraudes. Como foi noticiado, a tal operação seria terceirizada, de forma a beneficiar funcionários da própria secretaria. Pior, tudo estaria acontecedo nas barbas de Euclides.

Vida de Cão para a pobreza que procura o Pronto Socoro de Cuiabá

As obras no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) atrasaram e os problemas continuam. Faltam equipamentos, servidores, medicamentos e a estrutura está caótica. Os pacientes chegam a ficar 17 dias em uma poltrona porque não existem leitos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário