Contador de visitas

sábado, 29 de maio de 2010

Política Apimentada!

Falsidade, choradeira e muita consciência pesada no lançamento da candidatura de Wilson com a presença de Serra!

Mato grosso ainda se lembra de como o ex-governador Dante de Oliveira foi tratado antes de morrer tragicamente, vítima de uma misteriosa infecção hospitalar... Há até comentários de que sua morte foi previamente encomendada. Assim que surgiu a oportunidade, o "envenenamento" ocorreu!

De Legendário e Poderoso a Cão Sarnento e ignorado pelos amigos "leais"

Antes de morrer, combalido por séries de denúncias envolvendo seu governo, secretários, amigos e parentes próximos com o Crime Organizado, Dante tornou-se de Legendário e Poderoso Governante, uma figura retraida, renegada ao abandono por "fiéis e leais" amigos do passado, que hoje se lambusam na sua memória buscando ganhos políticos...

Feito ZUMBI vagava solitário pelas pistas do Parque Mãe Bonifácia

Rejeitado pelos mais próximos, justamentes os que deviam e tinham a obrigação de levantar seu ânimo e moral, Dante permaneceu por anos vagando feito cão sarnento, fazendo caminhadas sozinho no Parque Mãe Bonifácia, andando pelas ruas de Cuiabá sem nenhuma companhia, nem de seguranças pessoais.

Apesar dos pesares Thelma foi a única (além da mãe) a permanecer leal ao ex-governador!

Na festa do casamento de uma sobrinha, o "tio querido", ex-governador, ex-ministro, ficou sentado praticamente sozinho numa mesa, isolado, tendo por companhia apenas a ex-primeira Dama, Thelma de Oliveira, que bem ou mal o acompanhou nos melhores e piores momentos... Thelma hoje está novamente casada, feliz, mas não conteu as lágrimas ao falar sobre o falecido. Apesar das brigas, da separação quando prefeito de Cuiabá, os dois se amavam de verdade!

Nenhuma gratidão ao deputado que expôs a vida ajudando a grilar terras e fundar novos bairros em Cuiabá

Como político desempregado e ainda ostentado a imagem de pobre (coisa que o futuro mostrou o contrário) Dante vagou feito zumbi por reuniões em bairros periféricos que ajudou a fundar via grilagem, quando deputado estadual, onde poucos "gatos pingados" dispunham de paciência, gratidão e tempo para ouvi-lo....

Wilson que hoje "chora" sua morte tratou de escondê-lo (quando vivo) nos seus palanques de candidato a prefeito!

Vagou pelos palanques de Wilson Santos, que hoje "chora" sua perda e se declara seu fã eterno e seguidor irredutível da suas idéias. Só que o escondeu do povo por diversas vezes, mesmo quando o "Homem das Diretas" se dispunha a discursar... Não queria queimar sua imagem de "renovador, honesto e trabalhador" com a presença explícita de Dante, mais queimado que arrôz de pinguço.

Nenhum "FDP", puxa-saco do passado, teve um pingo de compaixão ou gratidão para com o ex-ministro

Por várias vezes, o ex-deputado, ex-prefeito de Cuiabá, ex-governador (duas vezes) e ex-ministro de Estado, participou de solenidades públicas em Cuiabá assistindo a tudo em pé, sem que nenhum "F.D.P." do passado, acostumado a lhe puxar o saco descaramente, prontificasse a lhe arrumar uma simples cadeira.... E no Encontro de Serra e Wilson Santos, a cretinice prenderou e a choradeira foi globalizada!

Pobre Dona Maria, envolvida por bando de cretinos sugadores da memória de Dante!...

O encontro do PSDB neste sábado, no Hotel Fazenda Mato Grosso, foi regado a discursos acalorados e lisonjeios ao ex-governador de São Paulo e pré-candidato José Serra. Logo após chegar no evento, com uma hora e meia de atraso, Serra foi presenteado com uma camiseta com a imagem de Dante de Oliveira (já falecido), entregue pela mãe do ex-governador mato-grossense Maria Emília de Oliveira.

Thelma chorou de verdade... Peso na consciência por estar feliz?... Lembranças marcantes do passado?

Foi saudando o nome de Dante que os discursos começaram. A ex-mulher de Dante, deputada federal Thelma de Oliveira, chorou e tomou um copo d´água para se acalmar. Dona Maria se manteve firme. Esteve presente no encontro que durou quase três horas e contou com a presença de pelo mil pessoas. Não só tucanos estavam presentes. Lideranças e militantes do DEM, PTB, de um parte do PPS e outros partidos nanicos, como PV, PRTB e PSDC reforçaram o ato.

Traidor do PPS fretou ônibus para fazer barulho na festança

O PPS conduzido pelo vereador Ivan Evangelista "roubou a cena". Ivan anunciou que será candidato a deputado estadual e foi o primeiro a discursar. “Tenho certeza de que quando terminar as convenções, o PPS vai estar com o PSDB”, disse. No fundo do salão, um grupo de socialistas fazia barulho.

Fantoche Galindo foi rápido ao mostrar suas "obras"... Quais "obradas" foram essas?

O prefeito cuiabano Chico Galindo (PTB) enfatizou "feitos" de sua gestão que está menos de dois meses. Afirmou que Cuiabá “se prepara para outros tempos”. “É tempo de obras em Cuiabá e estamos preparando a Capital para o futuro”. O discurso de Galindo foi rápído. Ele evitou falar sobre assuntos um tanto polêmicos, como as obras empacadas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário