Contador de visitas

segunda-feira, 31 de maio de 2010



Política Apimentada!

Na maior cara de pau Wilson Santos se faz de vítima para encobrir os próprios erros...

“O adversário tem doutorado em criticar. Se eu trouxesse o céu para Cuiabá eles achariam defeito em alguma coisa”, declarou o pré-candidato ao Governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), sobre as críticas referentes à sua administração, quando esteve no comando da Prefeitura de Cuiabá.


Matéria postada no Olhar Direto teve vários comentários à altura, inclusive uma denúncia de nova e misteriosa roubalheira na Prefeitura de Cuiabá... Wilson é o dono da Net-Uno?

por Divaldo Arruda Lima, em 31/05/2010 às 17:34

Wilson Santos... Ê W$... Um dos graves problemas que voce fez W$, foi leiloar a sua 2ª Gestão ao Chico Galindo. Uma das provas contundentes são os contratos que a sua Empresa de Informática (Net-Uno) tem com a Prefeitura de Cuiabá. Contratos a Peso de Ouro. Até aí tudo bem... O problema é, que os serviços Prestados são de Péssima Qualidade. O que é pior ainda... são vários Contratos. E a coisa não param por aí. A idéia é que a Net-Uno torne detentora de todos os Contratos de Tecnologia da Informação da nossa Capital. Isso é no mínimo, UM ABSURDO!!! O que voce tem prá me falar W$$$$$$$$$$????? Ah, dá Licença!!!!

Povão relembra promessas não cumpridas e explica a enorme rejeição ao nome do ex-Galinho de Briga

por Marcelo, em 31/05/2010 às 17:11

Esse WILSON PINÓQUIO é uma piada mesmo. Promete ficar 4 anos na prefeitura e fica 2, promete entregar ETA do Tijucal em 2008 e entrega em 2010 sem finalizar, promete entregar o PRONTO SOCORRO pronto e inaugura obra sem acabar, promete entregar AV. DAS TORRES pronta e também não cumpre, e agora fica reclamando de críticas.......acha que nós eleitores somos idiotas mesmo.....

por Lindolfo, em 31/05/2010 às 17:11

Não tem aquele filme "olha quem está falando"? Pois é, pois é. Cara envernizada, só pode.

por Eleitor, em 31/05/2010 às 17:09

E Wilson Santos tem doutorado em má gestão. É impressionante o que esse indivíduo fez com Cuiabá em seu segundo mandato na prefeitura municipal. Simplesmente não é possível compreender as pretensões eleitorais de Wilson Santos ao governo do Estado, depois de conseguir de maneira inigualável a rejeição e antipatia por parte da baixada cuiabana.

Tudo que Wilson Capeta mete a mão tem cheiro de trambique?

por rodrigo, em 31/05/2010 às 17:12

Quando o ex-preefito diz: O adversário fez doutorado em criticar! Esquece de complementar: a prática leva à perfeição. A Adminsitração de Wilson Santos foi recheada de tanto amadorismo, inúmeras mentiras e centenas de insinuações de que a culpa da sua má gestão é dos outros, que o adversário ficou exímio em apontar os defitos da sua admnistração. Esse adversário é o povo. Isso ele também esqueceu de comentar. Basta analisar seu índice de rejeição. O maior entre os três candidatos ao governo, em Cuiabá. O Pronto Socorro de Cuiabá, foi reformado na sua estrutura física. Mas os profissionais da saúde pública municipal continuam ganhando mal e com treinamento defasado. Wilson Santos maquiou uma ferida, para esconder a putrefação da carne. A avenida das Torres é mal iluminada como todo restante da nossa cidade, com lâmpadas mais fracas do que as que eu tenho em casa. Sinalização é algo para o atual ou futuro prefeito dar conta, pois ele não sabe o que significam placas de trânsito ou faixas. Esqueceu ainda que quase que a totalidade dos recursos da Av. das Torres são estaduais e federais. Contudo, foi ele quem fez. Egoismo ou esquecimento? O que foi mesmo que Wilson fez?

Pronto Socorro Municipal repleto de goteiras e mal cheiro... "Pinóquio" mente mais que bula de Biotônico?

por marcos, em 31/05/2010 às 18:27

O pior prefeito da história republicana e ainda vem posar de bom moço? absurdo deslavado...isso é um tapa na cara do cidadão de bem. Destruiu e abandonou a cidade e ainda vem pagar de super-prefeito? é muita cara de pau mesmo.Cadê o pronto socorro? não era de lá que o Sr. ia despachar? cadê o dinheiro da cultura? e a guarda municipal? nem capacete e rádio de comunicação eles tem...as ruas esburacadas, o PACENAS, o comitê da maldade, o centro histórico Às moscas e sevindo de esconderijo pra bandidos e prostitutas...O filho do Gepeto mente mais que bula de biotônico...vôte em Wisson $antos...eu disse Vôte e não vóte...

por Jr da Cidade Alta, em 31/05/2010 às 18:17

Acho que esse nobre Wilson Santos não ganha mais nem pra Presidente de Bairro votei nele 02 vezes e estou decepicionado com sua ex administração, so meu carro ja gastei mto nele com os buracos de cbá e como ele disse na ultima campanha EU VOU FICAR TODO MEU MANDATO então acho que quem mente e ele e o PS como ele se refere a maior obra de reforma e so goteiras, maus cheiro e por ai vai, maqueagem e coisa de Mulher né SR WILSON, froid ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário