Política Apimentada!
Herdeiro milionário, dono de jornal com maior tiragem do Estado, mas "pão duro"
E surge uma denúncia pesada contra o empresário Pérsio Briante, dono da Extra Veículos, especializada em venda de caminhões, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. O site O Documento deu o "furo", agora à noite.
Presidente da AMM demonstra coragem assustadora!
O presidente da AMM, Pedro Ferreira, botou a boca no "trombone" e revelou a falcatrua...A Extra Caminhões Ltda modificou os pneus dos 95 caminhões adquiridos pelo Governo de Mato Grosso.
De "borrachudos" só alguns cheques em posse da empresa
O edital do pregão eletrônico estabelecia que os pneus deveriam ser "borrachudos", mas quando entregues as máquinas tinham pneus "lisos" com qualidade e preço inferior ao previsto na licitação.
Ele ligou, ligou e pediu cama aos prefeitos
Segundo o prefeito, o empresário Pérsio Briante, dono da Extra Caminhões Ltda, chegou a telefonar para alguns prefeitos que receberam os 95 caminhões argumentando que os pneus "lisos" seriam mudados pelos "borrachudos" assim que houvessem no mercado regional. Todavia, a alteração não foi feita até hoje.
Podre de rico e cada vez querendo mais
Esta é uma ilegalidade descoberta pela Extra no "escândalo dos maquinários". Além de alterar itens, a empresa é suspeita de vender caminhões com valor superfaturado, já que um caminhão que poderia ser comprado por R$ 176 mil na empresa foi comercializado ao Estado por R$ 246 mil.
Ele ligou, ligou... E desmentiu que tivesse ligado!
Indagado sobre as denúncias, Pérsio Briante negou que os pneus dos caminhões entregues tivessem falhas. "Entregamos os caminhões com caçambas reforçadas e pneus reforçadas", assegurou. uma denúncia pesada...
Dinheiro entra no bolso e vira perna de cobra: ninguém mais vê!
O empresário é o mesmo que se negou a devolver ao Governo, recentemente,cerca de 1 milhão de reais pagos a mais pelos caminhões comprados.
Pais e avós deixaram fortuna para o garotão mimado!... E muito perigoso!!!
Herdeiro milionário de uma família de desbravadores no Nortão e Médio Norte MT (os Briante fundaram São José do Rio Claro), Pércio ainda tem a seu favor, como arma de grosso calibre, o jornal semanário Circuito MT, hoje com tiragem comprovada de 70 mil exemplares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário