Contador de visitas

domingo, 16 de maio de 2010


Política Apimentada!


Ainda no muro o PP de Riva e Henry aguarda uma proposta interessante?

O Partido Progressista (PP) em Mato Grosso segue sem qualquer definição e vai esperar até o último momento para definir quem irá apoiar na corrida pelo Palácio Paiaguás. O motivo disso é claro: garantir o maior espaço possível no governo após uma provável vitória nas eleições de 2010.

José Riva deixou claro que não faz questão de CARGUINHOS

"Não vamos brigar por carguinhos, queremos espaço no governo", declarou o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, durante o lançamento do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, na noite de sábado (15). "Se ajudamos a eleger queremos ajudar a governar", completou o deputado estadual. De acordo com ele, a definição do PP, sobre quem apoiar, só sai em junho.

Fiquem atentos para ouvir o Antero Paes de Barros falar na TV... Terá alguma bomba?

O pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, será o entrevistado deste domingo (16 de maio) do programa Ponto de Vista, apresentado pelo jornalista Onofre Junior, na TV Rondon, canal 5 (SBT). O programa Ponto de Vista é transmitido ao vivo, a partir das 22h30.

Serys com a moral em alta com prefeito de Confresa!

O prefeito de Confresa, Gaspar Lazari, enalteceu hoje a importância da senadora petista de Mato Grosso em favor da luta pela pacificação e melhoria das condições no campo.

Padre preso pelado e procurando homens para "transar"

O padre Silvio Andrei, de 40 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, na região episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo, foi preso nesta madrugada em Ibiporã, no norte do Paraná. Ele é acusado de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante.

Policiais disfarçados foram convidados para um "programa sexual"

A Polícia Militar informou que policiais disfarçados estavam em uma das avenidas centrais de Ibiporã e foram abordados por um homem nu que havia descido de um carro. Ele teria feito uma proposta sexual aos policiais. Ao examinarem os documentos perceberam que se tratava de um padre. No banco de trás do carro encontraram as vestimentas sacerdotais.

Muito álcool e fala desconexa dando impressão de bebedeira e muita droga!

De acordo com a Polícia Militar, Andrei teria oferecido dinheiro aos policiais para que não o encaminhassem à delegacia. Ele também teria se recusado a fazer o teste de bafômetro, mas o relatório da PM aponta que o hálito denotava que havia tomado bebida alcoólica, além de apresentar olhos avermelhados e fala desconexa.

Ninguem é culpado até que se prove o contrário!

Ao elogiar as mudanças propostas pela Câmara, o senador Jorge Ianay ressalvou que é preciso garantir o princípio constitucional da presunção da inocência. "A pior coisa que pode acontecer é acusar alguém injustamente. Para estar na política é preciso ter caráter", salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário