Contador de visitas

domingo, 30 de maio de 2010

Política Apimentada!

Sem nada para mostrar como prefeito Zé do Pátio desfila pelas ruas de Rondonópolis com caminhão doado pela Aeronáutica!

Prefeitura de Rondonópolis recebeu ontem, da Aeronáutica, o caminhão AP-2 de combate a incêndio, sem o qual o Aeroporto Marinho Franco não pode operar jatos com 90 ou mais assentos. A viatura desfilou pelas ruas numa jogada de marketing do prefeito peemedebista Zé Carlos do Pátio. Detalhe: o AP-2 por enquato é elefante branco sobre rodas e continuará nessa condição por bom tempo ainda, porque na cidade não há bombeiros treinados para operacionalizá-lo. É!
(MT Aqui)

Serra nem aí para Wilson santos, Wilson Capeta ou Pastor Wilson!

Quem ouvisse o discurso do presidenciável José Serra, ontem, no Hotel Fazenda Mato Grosso, e não olhasse para os lados para ver que ele estava apoiando Wilson Santos, iria pensar que o tucano veio a Mato Grosso dar respaldo a outro candidato. Serra fez um discurso amarrado, técnico, sem emoção, sem rumo, produziu vácuo e a todo instante pedia ajuda para completar seu raciocínio. Em dado momento, chegou até a constranger os presentes, quando entre as muitas histórias que contava para tentar ilustrar o que dizia e ninguém sabia, perdeu o fio da meada fez um silêncio de quase 30 segundos, o que num discuro que se pretende emplogante é uma eternidade. Todos ficaram sem graça. (Megadebate)

Antero babou, esmurrou o ar, gritou, gritou, tendo ganhar eleitores no grito!

O discurso de Antero, como sempre, chavonado e raivoso. Mais grito do que fala. Para quem pretende atingir os corações e mentes, e convencer que é o cara certo para o senado, conseguiu no máximo estourar os tímpanos de quem ouvia, sem deixar muito claro o que dizia. (Também do Megadebate)

MANCADA espetacular do site do coronel Dorilêo Leal e do cabo (recém-promovido) Romilson Dourado!

Em meados da semana passada, RDNEWS postou matéria dando conta que a Polícia Federal faria operação em Cuiabá para prender magistrados e parlamentares, na sexta-feira, e que tal fato estaria causando fuzuê em muitas das cabeças coroadas de Mato Grosso. Tal operação não aconteceu, o que significa que somente a Globo tem privilégio de informações da PF, a ponto de chegar aos locais de cumprimento de mandados até mesmo antes dos agentes e delegados. (MT Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário