Contador de visitas

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Política Apimentada!


Nem casa de desembargador bandidos estão respeitando: assalto rende R$ 14 mil além de jóias!

Oito assaltantes com coletes da Polícia Federal entraram na madrugada de hoje na casa do desembargador aposentado Ernani Vieira. O prédio em que o ex-magistrado reside está na região do bairo Santa Rosa. Eles apresentaram um falso mandado de busca e apreensão e levaram joias e notebooks, além de R$ 14 mil em dinheiro. O desembargador já procurou a Polícia Federal e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Sem vice definido Silval Barbosa adia tudo para 30 de junho

O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou na noite de hoje que o candidato a vice na chapa em que buscará a reeleição só será anunciado na convenção partidária, que será realizada até o dia 30 de junho. “A tendência é que anunciemos o vice ou a vice somente na convenção, pois as conversas estão começando a fluir agora”, disse.

Já Wilson Santos terá Lucimar como companheira de chapa

Durante a reunião de hoje, a tríplice aliança da oposição praticamente definiu quem será vice na chapa de Wilson Santos. Será a ex-primeira-dama de Várzea Grande e de Mato Grosso, Lucimar Sacre de Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos (DEM).

Mauro Mendes queimado com o PP de José Riva e Pedro Henry

“A conversa com Mauro Mendes só vai existir se o Pedro Taques estiver fora da composição”, frisou o deputado federal Pedro Henry, em entrevista ao Programa Cidade Independente (Rádio Cidade FM).

Em cadeira de rodas prefeito de Tangará reassume o cargo

Após cinco meses e 13 dias afastado do comando da prefeitura de Tangará da Serra por licença médica, o prefeito Julio César Ladeia (PR) voltou ao comando no executivo municipal hoje. O prefeito sofreu um acidente de carro de carro no dia 15 de dezembro do ano passado, na estrada que liga o distrito de Nossa Senhora da Guia a Acorizal. Ladeia sofreu traumatismo na coluna cervical, está tetraplégico, mas afirma que a volta ao trabalho vai ajudar em sua recuperação. “Eu estou bem de saúde, apesar de tetraplégico, mas se eu continuasse em casa ia acabar ficando doente”, disse o prefeito.

Pedro Henry buscará punição para juiz e procurador federal

Na entrevista à Rádio Cidade, em Cuiabá, o deputado federal anunciou que irá entrar com representação nesta terça-feira conta o juiz federal Julier Sebastião da Silva e o procurador da República Mário Lúcio Avelar nos conselhos superiores. “Vou pedir ainda a quebra do sigilo telefônico deles e provar a quantidade de ligações que eles trocaram as vésperas da operação, o que provará que eles agiram em conluio”, disparou.

Silval rebate mais uma mentira dos seguidores de "Pinóquio"

Em relação as críticas dos tucanos ao setor de saúde pública, Silval Barbosa reconheceu que o Estado adquiriu prédios que seriam utilizados construção de novos hospitais, que não foram construídos por falta de recursos. “Alguns prédios, de fato, foram comprados. Só que não fechamos nenhum leito como eles tentam passar para a sociedade”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário