Contador de visitas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Numa demonstração de coragem e determinação quanto a inocência da sua esposa, deputado José Riva desafia publicamente Julier Sebastião e Mário Avellar!

JOSÉ RIVA: "Se o procurador Mário Lúcio Avelar e o juiz Julier Sebastião forem na minha fazenda e encontrarem crime ambiental, eu dou a fazenda para eles"

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (21), na Assembléia Legislativa, o deputado José Riva (PP) reafirmou acreditar que a Operação Jurupari tem viés político e que sua esposa, Janete Riva, que teve prisão preventiva decretada e está presa na sede da Polícia Federal, não cometeu nenhum crime ambiental.

Riva alegou que por ela ser a pessoa mais próxima a e ele e como não podem prendê-lo, foi usada como forma de atingi-lo. “Não tenho dúvidas de que exista viés político, Na impossibilidade do Julier me prender quem está mais próxima é ela. Todo mundo sabe que a Janete é meu braço direito na política e metade do esquerdo”.

Riva negou qualquer crime ambiental de Janete. Ele ainda desafiou o juiz Julier Sebastião da Silva e procurador Mario Lúcio Avelar a visitarem as terras. “Se o procurador e o juiz forem lá e encontrarem crime ambiental eu dou a fazenda para eles”, ressaltou Riva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário