Contador de visitas

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Política Apimentada!


Circuito MT, do "muquirana milionário" Pérsio Briante, com a corda toda e baixando o sarrafo em muita gente boa da Política Estadual... E nem aí para a devolução de R$ 1,3 milhão a mais pela venda de caminhões ao Governo!


Rei do Gado
O ex-secretário Vilceu Marchetti, que ficou mais conhecido pelo choro de sua renúncia do que pelos seus feitos, marcou presença no super Leilão da Estância Bahia, que aconteceu no último sábado, dia 22. Fontes desta colunista comentaram que entre um gole de uísque e outro, só dava ele arrematando diversos lotes de gado. Máquinas superfaturadas? Auditoria? Choro? Isto não lhe pertence mais... Tudo coisa do passado...

Melhores amigos de infância
Outro que estava muito à vontade no leilão era o pré-candidato ao Senado, Blairo Maggi. Ao lado de monsieur Pagot, Maggi saltitou de mesa em mesa no leilão e, conforme as Bocas de Matilde, estava no maior amor com Vilceu Marchetti. As possíveis diferenças causadas pela gestão do então secretário à frente da Sinfra já estão superadas. É isso aí, vamos liberar perdão!!!

Chorona
A disputa interna no PT virou um verdadeiro barraco! A senadora Serys Marly está à beira de um ataque de nervos por conta da derrota diante de Abicalil, que tirou de vez a sua chance de disputar a reeleição ao Senado. Serys já levou o caso para a Justiça Eleitoral e há quem diga que está disposta a apelar até para a Lei Maria da Penha e denunciar as três surras (de voto!) que Abicalil lhe impôs nas disputas internas do partido.

Ele é “O Cara”
Corre nos bastidores que o juiz federal Julier Sebastião pode ser eleito “Patrono dos Advogados” com unanimidade dos votos. Tudo porque com o alto número de mandatos de prisão emitidos, os Doutores da Lei têm se refestelado chegando a cobrar mais de R$ 1 milhão no êxito de um Habeas Corpus. Os envolvidos esperneiam e os cofres desses escritórios de advocacia agradecem.

Atenção Dóia!!!
Fontes palacianas choram pela atual situação de funcionamento do DETRAN. Segundo me contaram, o diretor de veículos do órgão que foi indicado pelo deputado Pedro Henry não entende nada do assunto. Não contente, contratou uma assessora que entende menos ainda. “Pra terminar de acabar com tudo” a chefe da digitação também não estaria preparada para o cargo. Resumindo: um coordenador das antigas vem carregando “o piano” nos ombros e está pra pedir arrego.

Uma lástima
A Secretaria de Comunicação de Cuiabá e nada, podem significar a mesma coisa. Ao ligarmos para o órgão a fim de sabermos se a Sanecap já está realizando a coleta do lixo da capital, fomos atendidos por alguém que não sabia responder e ainda emendou que não havia no órgão ninguém que soubesse esta resposta. Ao fazermos a mesma pergunta a um segundo funcionário da Secom, a resposta foi a mesma. Resignados pela ausência de informações finalizamos pedindo o número de telefone da Sanecap. “Também não temos”... Foi tudo o que ouvimos. Fala sério Galindo! Quem está te assessorando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário