Contador de visitas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ramon ganhou um C4 Pallas para colocar Mauro Mendes no bico de um foguete?
Wilson Santos, de língua de fora, entregará o jogo antes da hora? E suas ovelhinhas?
Jaime Campos gastará dois dos 300 mil bois para ajudar num "bolão" que alavanque a candidatura do Pastor?


(Ely Santantonio)

Vou falar em pequisas sem entrar em detalhes numéricos, uma coisa chata, geralmente inconfiável, comprável, mutável...

Muita gente criticou o Instituto Voice Pesquisas, alardeando que o seu dono tinha se vendido ao Mauro Mendes, por aponta-lo com 31 por cento, enquanto Silval Barbosa e Wilson Santos patinavam lá atrás, com pouco mais de 20 por cento cada.

Logo depois descobri que o dono do Voice é meu amigo de longa data, Ramon Monteagudo, também dono do Mídia News!.. Um jornalista muito gente fina, quase irmão siamês de Deucimar Silva, presidente da Câmara de Cuiabá. É lindo o amor entre os dois!

"O cara entrou numa nota preta do Mauro Mendes e tá circulando de C4 Pallas ZERADO"... Foi um dos telefonemas mais amenos que recebi ontem à noite e hoje pela manhã...

Será o Comitê da Maldade querendo ver o circo pegar fogo?... Afinal, há cinco meses atrás Wilson Santos tinha quase 48 por cento da preferência do eleitorado cuiabano e murilense... Como pode despencar tanto?

Já um outro telefonema, de um secretário de Estado, me informou que a queda de Santos é ainda maior... Pesquisa em mãos, encomendada por setores do Governo, indica que Pastor Wilson foi mesmo renegado por suas ovelhas... Teria hoje menos de 15 por cento na Grande Cuiabá (e isto inclui VG).

Na semana passada, segundo informaram fontes palacianas (dentro do Alencastro) uma pesquisa da ANTECIPAR, do Antero Paes de Barros, com cópias entregues a Chico Galindo, mostrava um Wilson Santos em queda livre, com 27 e algumas perebinhas... Atrás de Silval e Mendes.

Não é sem razão que Jaime Campos já sinaliza com um ABANDONO a esta CANOA FURADA do PSDB... Tem mais amor por nelores do que por tucanos!

Se a nível nacional José Serra continuar despencando, Wilson estará devidamente e irrecuperavelmente FERRADO. Suas esperanças residem no crescimento da candidatura de Serra!

Quanto ao C4 Pallas do Ramon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário