Contador de visitas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mato Grosso vai tremer!... Cuiabá ficará de queixo caído!
Se o deputado José Riva, cansado de ver a esposa jogada numa cela, convocar coletiva (apresentando provas!) para mostrar o LADO DESCONHECIDO do juiz Julier Sebastião, a sociedade que hoje o aplaude lhe virará as costas no momento seguinte!

(Ely Santantonio)

O deputado José Riva sabe de coisas que podem detonar a carreira de Julier Sebastião, juiz federal que mantem presa em uma cela a sua esposa, Janete Riva...

Há poucos minutos, ao ligar para o parlamentar prestando minha solidariedade em momento tão difícil (vivi a mesma situação quando o meu filho esteve preso no Cisc Verdão, retirado de dentro da gráfica Folha do Estado por policiais do Governo Maggi, e o deputado foi bastante solidário na época!), José Riva expressou sua sua revolta e fez questão de frisar que estava falando em tom alto o que sabia do juiz por ter noção de que seu telefone estava grampeado e tudo que falava sendo gravado.

A expressão, a palavra que José Riva usou para definir um lado desconhecido da personalidade de Julier Sebastião, é uma definição de comportamento que hoje horroriza os quatro cantos do País. A sociedade condena e renega os indivíduos que com tais atos conduzem para o resto da vida este estígma tão depravante. A ser verdade tal afirmativa, muito chocante!...

Não vou repeti-la por não ter provas, e não me permito, no momento, acumular mais um processo nas costas, ainda mais partindo de um juiz que aos olhos do povo assemelha-se a um Deus... Julga por antecipação, mete a caneta e manda prender!... Basta a senadora Serys Slhessarenko, filhos e "paus-mandados" no meu encalço, além de Murilo Pererequinhas e outros!

Talvez esteja neste pormenor, nesta denúncia tão degradante para qualquer cidadão que cultiva a imagem de bom homem, justo, honesto, e seguidor dos princípios divinos, a outra razão da prisão de Janete Riva... É um pensamento que merece profunda observação!

Sinceramente, com toda honestidade e franquesa deste mundo, tremo só em pensar que, de repente, cansado de ver a companheira jogada numa cela, o deputado José Riva resolvar levar a público, numa coletiva, a afirmativa aterrorizante que gritou ao meu ouvido, nesta terça-feira (25) por telefone.

Se isto ocorrer, com apresentação de provas testemunhais e até documentos, conforme características tradicionais do presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, o Estado vai tremer... Cuiabá vai ficar de queixo caído!

Um comentário:

  1. Kassu do www.aguaboanews.com.br é leitor de suas cacetadas.

    Parabéns! Belo trabalho.

    ResponderExcluir