Contador de visitas

quinta-feira, 27 de maio de 2010



Política Apimentada!


Pedro Henry estufa o peito, arrisca o próprio pescoço e rufa a lenha em Julier, Taques e Avelar!

O deputado federal Pedro Henry (PP) resolveu atacar aquilo que classifica como “quadrilha” na Justiça Federal e Ministério Público Federal em Mato Grosso. Segundo ele, o ex-procurador federal, Pedro Taques (PDT), o procurador Mário Lúcio Avelar e o juiz federal Julier Sebastião da Silva formaram um "conluio" para chegarem ao poder político no Estado. “Eles estão usando a toga para isso”, afirmou o deputado em entrevista ao Programa Tribuna do Ouvinte (Rádio Cultura AM 710).

"O que estão fazendo em Mato Grosso é crime eleitoral", bradou deputado

De acordo com deputado, o projeto do “triunvirato” é eleger Pedro Taques ao Senado e lançar Julier Sebastião a prefeitura de Cuiabá em 2012. Ele anunciou que irá ao Conselho Nacional de Justiça, ao Conselho Nacional do Ministério Público e ao Tribunal Superior Eleitoral para cobrar providências contra a atuação de Julier, Avelar e Taques. "O que eles estão fazendo em Mato Grosso é crime eleitoral. Estão usando um aparato público para se beneficiarem politicamente", disparou.

Responsabilizou Julier e Avelar pelo caos das obras do Pac na Capital

Pedro Henry ainda acusou o magistrado federal de promover "operações pirotécnicas" no Estado, uma vez que várias delas foram canceladas pela Justiça Federal posteriormente. "O que eles fizeram com a Operação Pacenas foi crime. Ela foi toda jogada no lixo e a sociedade ficou com o prejuízo de não ter acesso a serviços de saneamento e água tratada", observou ao citar os motivos da paralisação das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá e Várzea Grande.

Diz ter informações sobre enriquecimento de Mario Lúcio Avelar

Com relação ao procurador Mário Lúcio Avelar, o deputado federal pediu uma investigação para apurar um suposto enriquecimento ilícito do membro do Ministério Público. “O patrimônio deste cidadão precisa ser investigado. Estou sabendo de negócios em Mato Grosso e até no Estado do Tocantins”, acusou.

Apontou Julier como "maníaco e psicopata"... Terá um dossiê em mãos para se garantir?

Sobre o pré-candidato ao Senado, Pedro Taques, Henry o acusou de abrir mão da carreira no MP para voltar aos holofotes em Mato Grosso. “Durante cinco anos em São Paulo ele não conseguiu um trabalho de destaque na mídia nacional porque não tinha a cumplicidade de um juiz maníaco e psicopata como o Julier”, detonou.

Desafiou o trio a abrir seus sigilos telefônico e fiscal...

Pedro Henry ainda desafiou Pedro Taques, Avelar e Julier a abrirem seus respectivos sigilos telefônico e fiscal para a sociedade. “Abram seus sigilos. Vou provar para a sociedade que vocês são quadrilheiros e quantas ligações trocam por dia armando contra todos aqueles que não aceitam se submeter aos seus interesses”, assinalou. (Fonte: O Documento)

Se não for com Mauro Mendes não vai com ninguém?

O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Pagot (PR), declarou que não assumirá qualquer tipo de coordenação política ou de campanha de nenhum candidato nas eleições de outubro próximo.

Não entrou no "esquemão", tá lascado!... Tá ferrado!

O ex-prefeito de Nova Maringá Gilmar Pereira Fagundes, deverá restituir aos cofres municipais o valor total de R$ 88 mil, em razão de atos de gestão considerados ilegítimos e antieconômicos, caracterizando danos ao erário. Órdens do TCE MT.

Antes SOJA do que mal acompanhado?

O maior produtor de soja do mundo, Eraí Maggi (PDT), descartou a possibilidade de sair como candidato ao Senado Federal nesta eleição, como estava sendo cogitado.

Olha o Marco Polo aí de novo, genteeee!... Só dá Silval na cabeça?!!! E o Pastor Wilson, que mandava e desmandava no irmãozinho de Emanuel Pinheiro?

O governador e pré-candidato do PMDB na disputa pelo Governo do Estado, Silval Barbosa, cresceu mais nas pesquisas e tem agora 38,2% das intenções de votos, aponta a pesquisa Mark, realizada entre os dias 19 e 24 deste mês em 51 municípios. Wilson Santos (PSDB) aparece com 26,2% e Mauro Mendes (PSB), com 16%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário