Contador de visitas

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Política Apimentada!

Oscar Ribeiro desmente que Lucimar já tenha sido definida como vice de Wilson Santos!

O presidente regional do Democratas, Oscar Ribeiro, em entrevista ao VG Notícias disse que o nome de Lucimar Campos, esposa do senador Jaime Campos, é muito bem visto e aceito dentro do partido e da coligação DEM/PSDB/PTB, para ser a vice do pré-candidato a governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), porém, para isso precisaria do aval do senador e ainda da vontade de Lucimar. Desmentindo dessa forma, os rumores de que ela irá compor como vice de Santos.

MPE afim de ferrar Silval Barbosa e Carlos Bezerra

O Ministério Público Eleitoral ajuizou uma representação contra o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), e o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), por propaganda partidária irregular e propaganda eleitoral extemporânea. De acordo com a representação do dia 19 de maio, o deputado e o governador abusaram do direito de acesso gratuito ao rádio e à televisão

Definição para Mauro ocorrerá no próximo 17 de junho

A direção estadual do PSB definiu que a convenção partidária, que oficializará a candidatura do empresário Mauro Mendes para o Governo do Estado, acontecerá no dia 17 de junho. Até lá o vice estará definido.

Anos na "geladeira" e Ricarte Freitas volta ao poder

O segundo suplente de deputado federal Ricarte de Freitas (PTB) deverá assumir amanhã a vaga do titular da vaga Wellington Fagundes (PR). Para isso, o primeiro suplente Victorio Galli (PMDB) deverá "abrir mão" da vaga.

Bosaipo desmente que tenha tentado prejudicar Baracat

O conselheiro Humberto Bosaipo reagiu às declarações do advogado Garcez Toledo Pizza, que defende o ex-secretário de Esportes de Várzea Grande, Edilson Baracat, que acusou o membro do TCE de "sumir" com um acórdão que atestava sua vitória numa disputa pelo terreno que abriga o maior ginásio do município, o Fiotão . "A decisão, que o advogado afirma ter desaparecido, está disponível na íntegra no site do TCE, na forma de processo e em vídeo", diz Bosaipo.

"Mordido" com Fantoche Galindo e Wilson Capeta, Luiz Soares some do mapa!

O ex-secretário de Saúde de Cuiabá Luiz Soares anda sumido do cenário político e não tem comparecido nem mesmo em atos políticos do PSDB. Ele, simplesmente, não compareceu no Hotel Fazenda Mato Grosso para prestigiar a visita de José Serra e tampouco foi visto na inauguração do Pronto Socorro.

Percival e Evangelista podem "dançar" a qualquer momento

Os presidentes do diretório estadual e do municipal de Cuiabá, respectivamente, deputado Percival Muniz e vereador Ivan Evangelista, travam uma briga interna pela definição do rumo do PPS nas eleições no Estado. Para acabar com a polêmica, a tendência é que a Nacional venha decretar intervenção.

Há anos sem "ciscar" na Assembléia Legislativa, Pinto de Murilo pode assumir cadeira!

O secretário de Governo de Várzea Grande, Benedito Pinto da Silva – o Dito Pinto deixa a pasta para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), no próximo dia 02, no lugar do deputado Antonio Brito (PMDB).

Thelma bastante prestigiada em Nova Olímpia... Foi de marido novo?

Durante visita a cidade de Nova Olímpia, no fim de semana, a deputada Thelma de Oliveira (PSDB) recebeu homenagens da administração municipal em agradecimento às emendas destinadas pela parlamentar ao município. Participaram da homenagem o prefeito de Nova Olímpia, Francisco Soares de Medeiros (PT), o vereador Rimer de Oliveira (PSDB) e demais autoridades locais.

Sem escapatória para o "danadinho e brabo" Juarez Costa

O procurador regional eleitoral de Mato Grosso, Thiago Lemos de Andrade, que há 15 dias havia ingressado com recurso especial contra o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entrou hoje com mais um pedido para cassar o mandato do gestor, acusado de abuso de poder econômico nas eleições de 2008.

Maldozo, Capeta aponta "crescimento gigantesco" da Ferronorte: apenas 6 centímetros!

Wilson Santos foi mais incisivo o estado atual da ferrovia que ligará Cuiabá ao resto do País. “A Ferronorte está há oito anos parada. Os atuais governos de Mato Grosso e do Brasil não aumentaram nenhum metro de trilhos. Falo em tom de brincadeira. Para ser justo, esta obra cresceu seis centímetros por causa da dilatação do asfalto devido ao calor que faz aqui”, disse.

Esse "leitão" pode tomar a cadeira de Thelma, sorrindo, sorrindo, sem grunhir!

A pré-candidatura a deputado federal de Nilson Leitão, ex-prefeito de Sinop, começou a incomodar a deputada Thelma de Oliveira.

Olha o irmão de Emanuel Pinheiro "fuçando" lá pelas bandas de cáceres!

Há menos de dois anos no comando de Cáceres, cidade pólo da região Oeste, o prefeito democrata Túlio Fontes tem sua gestão reprovada por nada menos que 72% da população, conforme revela a pesquisa realizada pelo instituto Mark entre 15 e 19 de maio. O instituto pertence ao Marco Polo, irmão do ex-deputado Emanoel Pinheiro.

Antero quer cana adoçando vida do povão

O pré-candidato ao senado Antero Paes de Barros (PSDB) defendeu que o governo federal retire a proibição de se ampliar o plantio de cana de açúcar nas áreas da Amazônia, do Pantanal e da Bacia do Paraguai.

De depender do Marquito este trio tá eleito....

Os deputados Wellington Fagundes (PR) e Carlos Bezerra (PMDB) e o ex-governador Júlio Campos (DEM) assumem a liderança para a Câmara Federal em MT, segundo pesquisa Mak... Hoje seriam os três mais votados!

Blairo Maggi defende atuação de Daldergan

O ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR) disse em entrevista a imprensa na noite desta segunda-feira (31) que por ter seu nome envolvido na Operação Jurupari, deflagrada pela Polícia Federal na sexta-feira (21), prefere não opinar se houve ou não cunho político na operação. O republicano defendeu Luiz Henrique Daldegan, ex-secretário de sua gestão que foi preso durante a operação. “Mesmo com todo o cuidado que ele teve ainda encontraram isso”.

Tudo farinha do mesmo saco?

O empresário e dono do jornal seminário Circuito MT Pérsio Briante, um dos que venderam maquinário superfaturado para o Estado na gestão Blairo Maggi, acompanhou o ex-governador no miniestradeiro pelo Nortão, neste último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário