Contador de visitas

domingo, 9 de maio de 2010

Ver imagem em tamanho grande

Ele se desesperou ao se ver em queda livre nas pesquisas!

Despencando nas pesquisas Pastor Wilson deixa a "Santificação" de lado e volta a ser o Wilson Capeta de antes, mechendo pauzinhos nos bastidores para impedir que Silval Barbosa ganhe no Primeiro Turno!
Ely Santantonio
José Antonio Rosa, ex-procurador da Prefeitura de Cuiabá na gestão do ex-prefeito Wilson Santos, preso pela PF por conta das roubalheiras em cima das verbas do PAC, na Capital, é obediente e inteiramente servil aos propósitos do agora pastor evangélico, e não mais "Galinho de Briga", candidato a governador do Estado pelo PSDB e cada vez mais despencando nas pesquisas de opinião. Na última, do IBOPE, foi ultrapassado por Silval Babosa (PMDB) e o desespero chegou pra valer!...

Rosa, como se costuma dizer no interior, é um "Pau Mandado" de Wilson... Agora travestido de líder envangélico, metido até a milagreiro e tirador de espíritos demoníacos, Pastor Wilson Santos pulou do seu pedestal "divino", onde estava atracado até sexta-feira passada, quando foi "gentil" ao se negar a dar sua opinião ou "tripudiar" sobre a "desgraça alheia", sendo no caso o Escândalo das Máquinas... Esperava um resultado animador do IBOPE!

Bastou Silval Barbosa pular (aos poucos) dos 3 por cento em pesquisas anteriores para os 31 por cento da última, e ele (o Pastor) cair da primeira e absoluta colocação mantida por meses para o segundo lugar, com 27 por cento da preferência dos eleitores na última pesquisa do IBOPE (sábado, 08.04), para tudo mudar de figura...

Santos deixou o ar SANTIFICADO de lado, deu vasão aos espíritos de porco que o cercam, e passou a articular nos bastidores uma forma de podar o quanto antes a inesperada ascensão de Silval Barbosa. A continuar neste rítimo, raciocinou, nem haverá segundo turno.

Esperto, acionou outros "Pau-Mandados", entre eles o bem "manjado" presidente da FEMAB, Walter Arruda, que só na SANECAP (da qual Rosa foi presidente!) abocanha mensalmente R$ 4 mil, e os colocou em ação para VER O CIRCO PEGAR FOGO!... De "lambuja" conseguiu a adesão de SONEGADORES revoltados com a forma rígida e eficiente com que o Governo do Estado vem agindo através da SEFAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário