Política Apimentada!
Vereadores estranham gastos de Deucimar tão próximo das eleições!
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) proibiu o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), de realizar a licitação da obra de reforma da Praça Paschoal Moreira Cabral, localizada no Centro Geodésico da América do Sul, por se tratar de um patrimônio público. A tomada de preços para contração da empresa para executar a obra seria realizada no próximo dia 11 de maio, conforme o aviso de licitação publicado no último dia 23, na "Gazeta Municipal". Conforme publicação no site da Câmara, Deucimar gastou R$ 6,5 mil com pagamento de "pareceres arquitetônicos de Praças e obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)". De acordo com a planilha de gastos, a verba foi paga a arquiteta Geruza Praeiro Campos, em agosto do ano passado. No entanto, a finalidade da contratação dos servidos não foi disponibilizada no site. Vereadores da oposição disseram "estranhar" o interesse do presidente da Casa em licitar a obra. "Já tem uma obra de R$ 3 milhões, que deveria estar concluída... Porque outra agora, às vésperas das eleições", afirmou um parlamentar que pediu para não se identificar.
Percival Muniz sobre Wilson Santos: "Ficou a imagem de mal gestor, demagogo e populista!"
Sobre Wilson Santos (PSDB), que renunciou ao mandato de prefeito de Cuiabá para concorrer ao Paiaguás, Percival Muniz (PPS) afirma que "pegou mal para o tucano a dificuldade que teve para desempenhar boa gestão". Diz que Wilson sempre foi legislador e, quando se viu na condição de prefeito, deixou macular a imagem de má gestor, de demagogo e de populista. "A população não quer uma administração tecnocrata, mas também rejeita o populismo. É preciso ter competência, desde a hora de montar equipe. Estamos diante de uma população muito politizada".
Para Antero o IBOPE presta, para Pastor Wilson não?
Enquanto Pastor Wilson Santos chia e contesta pesquisa do IBOPE, seu principal marqueteiro, feliz da vida com o segundo lugar para o Senado, age de forma contrária... Antero Paes de Barros, além de agradecer à confiança dos eleitores, publicou o resultado com destaque na sua página eletrônica, o PNBonline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário