Contador de visitas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blairo Maggi condena "política rasteira" e diz que Wilson Santos age como desesperado

O ex-governador e candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR), classificou como "desespero" a atitude do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) de denunciar um suposto "perdão fiscal" concedido pelo Estado a empresa Fertipar - Fertilizantes do Paraná - na ordem de R$ 185 milhões através de um decreto.

Segundo a nota encaminhada pelo ex-governador, o candidato tucano mostra despreparo para governaor o Estado ao lançar denúncia "infundadas" na campanha eleitoral. "Wilson lançou mão da velha e desastrosa estratégia de utilizar factóides eleitoreiros na tentativa de macular minha imagem pública, construída ao longo de dois mandatos como governador, e de reverter os altos índices de rejeição que assolam sua candidatura", diz.

Blairo assegura ainda que as acusações feitas por Wilson Santos foram rebatidas pela Secretaria de Fazenda em nota encaminhada a imprensa.

Confira a íntegra da nota de Blairo Maggi:

Maggi repudia investida eleitoreira

Governar um Estado exige responsabilidade. Liderar um povo exige bom senso e respeito ao cidadão. O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos, do PSDB, demonstrou na tarde desta terça-feira (21) desprezar todos esses valores. Ao convocar uma entrevista coletiva na Capital, Wilson lançou mão da velha e desastrosa estratégia de utilizar factóides eleitoreiros na tentativa de macular minha imagem pública, construída ao longo de dois mandatos como governador, e de reverter os altos índices de rejeição que assolam sua candidatura.

Capciosamente, Wilson Santos brincou, mais uma vez, com a opinião pública, como podem bem comprovar dados técnicos apontados pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), em nota oficial divulgada a toda a imprensa e sociedade mato-grossense. Ao optar mais uma vez pela política rasteira, mesquinha, diante do desespero com os resultados das pesquisas eleitorais, Wilson Santos revela quão despreparado é para governar nosso imenso, rico e plural Mato Grosso.

Na investida de misturar política econômica com política eleitoreira, Wilson cometeu um erro crasso, primário. Mas enganar o eleitor, este sim, é um erro que a população certamente não irá tolerar com uma resposta clara, nas urnas, no dia 3 de outubro.

Blairo Maggi
Candidato ao Senado Federal
Ex-governador de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário