Contador de visitas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mentira nem sempre tem pernas curtas!
Acontece que, cedo ou tarde, todo POLÍTICO MENTIROSO acaba se ESTREPANDO!!!
=====================

Engenheiros fazem manifesto no Palácio Alencastro por acordo salarial não cumprido pelo ex-prefeito Wilson Santos e renegado por Chico (FANTOCHICO) Galindo!


Engenheiros e profissionais da área fazem neste momento um movimento de protesto e ameça de greve no térreo do Palácio Alencastro na tentativa de conseguirem uma reunião com o prefeito Chico Galindo (PTB) para discutirem assuntos relativos ao acordo do piso salarial nacional da categoria. Neste momento cerca de 30 pessoas vestidas de preto integram o movimento que deve aumentar ainda mais caso não sejam atendidos pelo prefeito ou alguém responsável para discutir o assunto.

Os profissionais alegam que na gestão de Wilson Santos foi firmado um acordo com a classe que esta teria o salário equiparado ao da categoria nacional que é de 6 salários mínimos para seis horas diárias de trabalho e 8 salários para carga horária diária de 8 horas. Entretando, conforme os engenheiros, a prefeitura de Cuiabá paga a todos o valor de R$ 1.080 e há mais de 2 anos promete o aumento e não cumpre.

A engenheira Maria José de Souza, funcionária da prefeitura há 23 anos afirma que na gestão Wilson foi firmado acordo entre ambas as partes, porém não foi cumprido e o atual prefeito se recusa a discutir o assunto com os profissionais. Ela diz ainda que no último dia 27 houve uma audiência mas nada foi resolvido. “A prefeitura foi representada pelo Procurador Especial de Assuntos Fundiários, Bruno Costa Rampine e pelo secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Archimedes Pereira Lima, mas não se chegou a nenhum resultado quanto à decisão do piso nacional dos engenheiros para os funcionários do setor na prefeitura”. ( Fonte: Gazeta Digital, quarta-feira, 15:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário