Contador de visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deu a louca no clã Mendes!...
===================
Mulher de Mauro Mendes esculhamba Dorilêo Leal e bate-boca com filha de Blairo Maggi que acusa Mendes de ter TRAIDO seu pai!
====================
Esposa toma dores do marido que está se especializando em cuspir no prato que come e se aliar a adversários que o desmoralizaram publicamente no passado!...
====================


A mulher do candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, a advogada Virginia Mendes, questionou, por meio do microblog Twitter, o tratamento dado a seu marido pelo Grupo Gazeta de Comunicação, na noite de segunda-feira(20), durante debate eleitoral na TV Record (Canal 10). Ela afirma que o grupo empresarial estaria "fechado" com a campanha do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.

"Tratamento da Gazeta com MM [Mauro Mendes] é totalmente diferente será por quê??? SB [Silval Barbosa] fica na sala do Dorileo [Leal, presidente do Grupo Gazeta] e WS [Wilson Santos] em sala VIP! Nossa não existe isso aqui", declarou no Twitter.

Em outra mensagem no Twitter, Virgínia Mendes voltou a questionar o tratamento recebido na emissora, ao comparar com a recepção por parte de outra emissora, a TV Cidade Verde (Band/12), que também realizou debate entre os candidatos a governador, em 12 de agosto passado.

"Gazeta que tratamento é este??? Me recuso a acreditar nisso. Admiro muito o [Luiz Carlos] Becari [dono da TV Cidade Verde] pois ele sim tratou todos iguais! Parabéns Becari", disparou a advogada, no microblog.

Ela ainda afirmou que o tratamento da Gazeta é "imparcial". Na verdade, Virginia, ao que tudo indica, queria dizer que a emissora seria "parcial". A mulher de Mauro declarou: "Gazeta é 100% SB [Silval Barbosa] será por isso só sai notícias a favor dele?".

Discusão com Ticiane Maggi

Virginia Mendes também utilizou as mensagens no Twitter para promover uma discussão com a filha do ex-governador Blairo Maggi (PR), Ticiane Maggi. O fato envolveu denúncias de suposta traição de Mauro a Blairo e acusações sobre o "Escândalo dos Maquinários".

Ela mandou uma mensagem para Ticiane: "Não estamos falando do seu pai! Por favor, respeite minha filha, recebe... Converse com seu pai antes de falar do MM [Mauro Mendes]". E completou: "Pergunte para seu pai quem comandou o maquinário?? Que eu saiba, da boca do seu pai, foi o Silval ou você está se doendo porque????".

Ticiane responde às provocações de Virginia declarando que "quem fala o que não deve, escuta o que não quer... Você sabe que não é só isso! Não coloque palavras na boca do meu pai!". Ela manda outra mensagem afirmando que: "Vocês tiveram todas as oportunidades e MM [Mauro Mendes] traiu meu pai... Quer mais? Boa noite!".

Virginia Mendes afirma que não houve traição por parte de Mauro Mendes, apontando que ele descordou de posicionamento de Maggi. "Querida, converse com seu pai antes de falar o que não sabe! Não tenho paciência, posso dizer coisas que você não vai gostar (...) seu pai disse que levou bola nas costa... Você está se doendo porque??", escreveu, no Twitter.

Ticiane Maggi encerra a conversa, observando: "Eu também não tenho paciência! Boa noite!". (Fonte: O Independente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário