De "Rei das Torres Metálicas do Brasil" a "Rei do Calote em Mato Grosso"!
Jornal A GAZETA, de maior circulação no Estado, estampou mais esta denúncia de calote praticado por Mauro Mendes, na edição desta sexta-feira!
====================
Ex-marqueteiro alega calote e irá acionar candidato Mauro Mendes na Justiça
A Gazeta
O ex-marqueteiro da campanha eleitoral, o estrategista da Verbocerrado Comunicações, Léo Pereira, informou que hoje seus advogados ingressam na Justiça cobrando o que foi estabelecido em contrato e não foi cumprido pelo candidato Mauro Mendes (PSB). "Não sou intransigente e nem estou disposto à cobranças escorchantes, apenas desejo que seja respeitado o meu trabalho, que mesmo depois do candidato, por vontade, própria ter me dispensado continuou a servir sua campanha eleitoral pois fazia parte de um planejamento que se iniciou e estava se executando há 60 dias", pontuou Léo Pereira assinalando que procurou o entendimento, tentou construir um acordo dentro daquilo que é seu direito autoral, mas como o mandaram procurar à Justiça, a conversa agora acontecerá com os seus advogados.
Léo Pereira disse que existe uma discordância no cumprimento do contrato na parte em que ele foi realizado e no fato do candidato, sem motivos aparentes, mas dentro do seu direito, achou por bem romper. "Participamos de tudo que hoje dá resultados positivos para a candidatura de Mauro Mendes, que é o Plano de Governo e as prioridades humanas em áreas essenciais como saúde, educação, segurança, cultura, ambiental e tantas outras, e isto nos credencia a receber o que é nosso por direito autoral", frisou o estrategista.
Léo explicou que até ontem não obteve nenhuma resposta por parte de Mauro Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário