Contador de visitas

sábado, 25 de setembro de 2010

Esse é o "HOMEM BONZINHO e CARIDOSO" que quer governar Mato Grosso?
....................................
Ex-funcionária que acionou Wilson diz que fez acordo
.....................................
Absurdo dos ABSURDOS!... Anciã de 60 anos que trabalhou mais de 18 anos servindo com lealdade a família do candidato a governador Wilson Santos, cuidando com carinho dos filhos do casal, roupas e comida, é despedida sem direito à indenização após sofrer grave derrame que a deixou parcialmente incapaz!... Filhos e parentes da doméstica entraram na Justiça buscando pelos DIREITOS NEGADOS!



A busca por aposentadoria levou Honorina da Cruz França Magalhães a acionar o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e sua esposa Adriana Bussiki dos Santos, ex-presidente do IPDU, junto à Justiça do Trabalho. Honorina quer que o casal reconheça a existência de vínculo empregatício desde 1992, já que teriam assinado a Carteira dela apenas em 1996, quatro anos depois. “A tendência é que ocorra uma única audiência porque estamos discutindo apenas o vínculo trabalhista. Já conversei com o advogado deles, que me garantiu o interesse em fazer acordo”, pontua o advogado de Honorina, Edmar Magalhães.

Ainda segundo ele, a necessidade da ação, que curiosamente começou a tramitar em 9 de agosto, quando Wilson já fazia campanha para governador, foi necessária devido ao fato de Honorina precisar comprovar pelo menos 15 anos para se aposentar. “Ela é uma senhora de idade. Já possui mais de 60 anos e, por isso, não tem como arranjar outro emprego”, explica o advogado, que acompanha o caso e junta os últimos documentos para a realização de uma audiência marcada para a próxima segunda (27).

Conforme a filha de Honorina, professora Alessandra Magalhães, a mãe trabalhou com Wilson por quase 20 anos, mas os problemas dela começaram no ano passado, quando foi vítima de um derrame cerebral, que deixou sequelas. “Quando minha mãe retornou ao trabalho não conseguia fazer as coisas como antes e acabou sendo despedida”, relata Alessandra. (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário