Contador de visitas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Enfim Antonio Pagot entra com toda disposição na campanha de Silval Barbosa!
=============================
Pagot exorta prefeitos a se engajarem por Dilma e Silval

(Olhar Direto)

O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, em reunião encerrada a pouco no município de Lucas do Rio Verde, exortou prefeitos da região do Médio Norte e Nortão a terem uma maior participação nas campanhas da candidata à presidência do PT, Dilma Roussef e do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.

“Eu sempre gosto de prestar serviço mas venho agora pedir humildemente que todos aqui tenham uma participação mais efetivas nas campanha de Dilma Roussef e do governador Silval Barbosa. A participação de todos é crucial para que nossos candidatos vençam as eleições já no primeiro turno, sobre tudo em Mato Grosso, onde temos uma vantagem mais apertada”, disse o diretor.

Com uma platéia de 25 prefeitos e 30 lideranças regionais dentre as quais empresário, produtores rurais, lideres sindicais patronais, entre outros, Pagot ressaltou que neste momento não pode haver vacilo e os prefeitos são pessoas conscientes e têm exata noção da importância de se eleger Dilma e Silval.

Segundo Pagot, a campanha entrou em uma fase delicada e perigosa de denúncias baratas e lembrou que nenhuma campanha é fácil, mas o ex-governador Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado da coligação, tem a grande chance de serem eleitos junto com Dilma.

Com relação à Silval, o diretor destacou que o governador é do Norte do Estado e, mais do que ninguém, conhece todos os problemas da região, sabe de todas e por isso ode equacioná-las. Sobre Dilma ele destacou que Mato Grosso tem o dever de dar uma esmagadora votação para a candidata petista, pois isso tem grande peso politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário