Contador de visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Rei do Calote em Mato Grosso", Mauro CHEQUEBOI rompe acordo com Wilson Pinóquio e determina NÃO PAGAMENTO de 2 mil cabos eleitorais contratados para ajudar o "irmão" tucano!...
-------------------------------
Wilson Santos, enfurecido, embrutecido pela "TRAIÇÃO CALOTEANTE", volta a ser WILSON CAPETA e detona o ex-"irmão milionário" , além de Otaviano Cooperlucas Pivetta e Pedro Taques, após rompimento de acordo feito com MAURO CHEQUEBOI!!!
=================

Wilson decide atacar Mendes, Pivetta e Taques


A coordenação da campanha do candidato a governador Wilson Santos (PSDB) enviou, nesta quarta-feira, de manhã, às emissoras de rádios de Mato Grosso, um spot (propaganda) atacando o concorrente Mauro Mendes (PSB), o vice Otaviano Pivetta (PDT) e o candidato a senador Pedro Taques (PDT).

O áudio de 15 segundos relata que “Pìvetta é acusado de ter desviado R$ 200 milhões da Cooperlucas, Mauro dá cheque sem fundos e responde na Polícia Federal por compra de apoio político, Pedro Taques diz que combate a corrupção, mas é financiado por Pivetta e Mauro Mendes”.

A assessoria do candidato tucano enviou também às rádios o pedido para retirar os spots dos candidatos a deputado estadual e federal e usar o áudio encaminhado hoje. Conforme as planilhas, o spot será veiculado, alternadamente, 40 vezes em cada rádio entre hoje e amanhã.

Com isso, Wilson retira espaço dos candidatos de todos os partidos aliados, para atacar Mauro Mendes em busca de se “posicionar” no segundo turno, provavelmente contra Silval Barbosa (PMDB), que lidera todas as pesquisas de intenções de votos.

Além disso, o objetivo é atingir Taques, no intuito de conseguir a segunda vaga de senador para Antero de Barros (PSDB), já que a primeira vaga, de acordo com as pesquisas, está consolidada para Blairo Maggi (PR). A pesquisa Gazeta Dados de ontem apontou empate técnico entre Antero, Taques e Abicalil . ( Fonte: Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário