Contador de visitas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um cacique pra lá de esperto...
Jayme Campos pula fora da canoa furada de Wilson Santos e ainda contribui "com maestria" para o enterro da candidatura de José Serra no Estado!


Jayme Campos, pode não parecer, mas é um dos políticos mais inteligentes e espertos surgidos em Mato Grosso nos últimos 50 anos. Nunca perdeu eleição como candidato!
Bobos foram os que acreditaram que suaria camisa ou investiria dinheiro para eleger Wilson Santos a governador do Estado, após ser surrado por ele numa prévia bem fajuta que definiu o candidato da coligação DEM, PTB e PSDB , além de outros partidos menores.

Assim teve início o GRANDE SUMIÇO: "Em reunião que tomou grande parte da manhã de hoje, o senador Jayme Campos aceitou coordenar a campanha do presidenciável José Serra na região Centro-Oeste. Uma conversa com a senadora Marisa Serrano (PSDB/MS) e o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, selou o acordo para que o parlamentar mato-grossense comande as ações da campanha nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás".

A notícia está estampada no site do cacique democrata, cuja última atualização foi no dia 16 de junho passado. De lá para cá, JC se transformou numa espécie de incógnita da aliança PSDB-DEM-PTB, de cuja formação ele foi um dos principais artífices. Na verdade, o senador "amoleceu" de tal forma forma, que nem mesmo no palanque do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ele subiu. Quanto a pedir voto para José Serra, pelo jeito, ficou só na intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário