Contador de visitas

sábado, 25 de setembro de 2010

Antonio Pagot "sai do armário", mostra rosto e lealdade a Silval Barbosa e Blairo Maggi, criticando abertamente a forma LOUCA, TRAIDORA, INGRATA e DESESPERADA que vem sendo usada nos últimos dias por Mauro Mendes em sua campanha difamatória para se tornar governador de Mato Grosso!
===============================
Pagot define grupo de Mendes como "o grupo dos sem noção", em visita à Várzea Grande

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, em reunião realizada em Várzea Grande, no início da noite deste sábado (25.09), reforçou seu apoio ao governador e candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB), bem como a outros membros da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. Pagot falou sobre as realizações dos últimos oito anos de governo e ainda fazendo críticas ao que definiu como “grupo da maldade”, se referindo a coligação de Mauro Mendes (PSB), também candidato ao governo.

Criticando o fato de Mendes ter trabalhado ao seu lado, bem como na época governador e hoje candidato ao Senado Federal, Blairo Maggi (PR) e hoje “atacar” veementemente as ações do governo que já esteve ao seu lado e ao qual “rasgava elogios”, Pagot disse: “Diga com quem andas que te direi que és” – chamando o grupo de Mendes de o “grupo dos sem noção”.

“Só falta eles falarem que Silval é a besta do apocalipse, ou a mula sem-cabeça. Não aprovo quem baseia a política na mentirocracia e em ataques, esquecendo as propostas. Até dias atrás Blairo era o líder do mundo, agora é contra. Querer ser uma liderança política atacando os outros, ter um futuro político em cima dos outros, não da certo”, disse. (Fonte: VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário