Contador de visitas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Galinho Pinóquio saiu DEPENADO e DESMORALIZADO do debate da TV Centro América!...
Até Marcos Magno, com seu jeito "caipira", colocou o "Rei Cuiabano da Mentira" na parede ao questionar seu ACORDO com Mauro Mendes, o "Rei do Calote em Mato Grosso"!
Wilson Santos sorriu AMARELO, discursou, discursou, mas não RESPONDEU ao petardo disparado à queima roupa!
Quando o "BOATO" é VERDADE, não há como contestar ou "desmentir"!...
============================
============================

Na TVCA, Wilson admite ser "laranja" de Mauro Mendes


O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), admitiu nesta terça-feira (28), durante o debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso, na Televisão Centro América, de que é o candidato laranja do empresário Mauro Mendes (PSB), da coligação Mato Grosso Melhor pra Você. A condição de laranja do candidato dono da Bimetal ficou evidente após Wilson ter sido questionado por Marcos Magno, candidato do PSOL sobre uma possível aliança entre os dois para o segundo turno. Além de não responder ao questionamento, o ex-prefeito usou de deboche para com o colega postulante ao Palácio Paiaguás.

O candidato do PSOL quis saber o que havia de verdade sobre os rumores em torno de uma aliança entre o neossocialista e o tucano. Wilson tratou o assunto como piada e insinuou que ela seria oportuna para animar o debate em função do horário, já tarde da noite. O ex-prefeito de Cuiabá se ateve apenas em dizer que é candidato ao governo do Estado e quer usar a experiência de 20 anos de vida pública em cargos eletivos para comandar Mato Grosso.

Ao ter a palavra, novamente, Magno, disse que, no caso de uma vitória do PSB, Wilson seria secretário de Estado de Educação. O cargo seria uma espécie de recompensa pelo apoio dado a Mauro Mendes. Sobre a aliança entre os dois, Wilson Santos desconversou e afirmou que é íntegro. Na réplica, Wilson novamente ignorou Marcos Magno e reafirmou ações que irá fazer quando eleito.

Irônico, Magno diz que “um pouco de humor é bom”, mas pediu seriedade na resposta. Segundo Marcos Magno, antigamente os partidos nanicos eram tidos como laranja, mas hoje são os partidos grandes que passaram para a posição de ‘laranjas’ nestas eleições.

Há pelo menos duas semanas, Wilson Santos e Mauro Mendes demonstram que estão juntos numa aliança clandestina para forçar um segundo turno nas eleições. As últimas pesquisas que mostravam a queda de Wilson e as grandes chances de vitória de Silval no primeiro turno reforçaram essa tese. Esse enredo norteou as perguntas de Marcos Magno já quase no final do debate.


Fonte: Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário