Contador de visitas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oito pessoas ligadas a candidatura de Mauro Mendes presas em Lucas do Rio Verde por compra de votos!
Em Lucas do Rio Verde Mauro Mendes repete o que fez em Cuiabá na eleição de 2008


Oito foram presos pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde por suspeita de ‘compra’ de votos para o candidato a governador Mauro Mendes (PSB).

O suposto esquema funcionaria do seguinte modo: cabos eleitorais ofereceriam vales de abastecimento em um posto de combustível ao eleitor que adesivasse seu veículo numa gráfica que produz material de campanha para Mauro.

O gerente do posto e o dono da gráfica fazem parte do grupo que foi trancafiado.

Lucas do Rio Verde é a cidade do candidato a vice de Mauro, o deputado estadual pedetista Otaviano Pivetta, que foi prefeito daquele município em dois mandatos.

Mauro tem vergonhoso passado no tocante a compra de votos. Mauro disputou o segundo turno da eleição de 2002 para prefeito de Cuiabá e protagonizou verdadeira página da sujeira política em Mato Grosso, ao mandar o deputado federal Homero Pereira (PR e candidato à reeleição) ‘comprar’ suplentes de vereador do PRTB, que no primeiro turno não o apoiaram.

A ‘compra’ feita por Homero foi filmada, o caso virou inquérito e ação na Justiça Eleitoral, mas não resultou em nada. Transcorridos dois anos Mauro é candidato a governador e Homero concorre à reeleição.

Tomara que dessa vez o caso não acabe em pizza. Em tempo: em 2008 Mauro era filiado ao PR. ( Eduardo Gomes, MT AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário