Contador de visitas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Enquanto Silval visita interior, Daltro faz campanha em Cuiabá e fala de investimentos em educação
Da assessoria

Enquanto o governador Silval Barbosa, candidato a reeleição realizava a sequencia de visitas em 20 municípios do interior de Mato Grosso, o vice da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Chico Daltro, intensificou a série de dez reuniões em Cuiabá na reta final da campanha, durante o último final de semana.

Em encontros organizados pela militância antiga de Chico Daltro, no sábado a noite houve até um comício com a presença de mil pessoas em um auditório próximo a antiga Estrada do Moinho.

Nos eventos, Daltro destacou que a proposta de Silval é continuar e avançar. “Depois de tantas realizações, na área de habitação, infraestrutura de cidades, pavimentação de ruas e estradas, vamos trabalhar intensivamente para atração de novas empresas do Estado de Mato Grosso. Avançar mais ainda em realizações. Fortalecendo o desenvolvimento na saúde, na educação, na segurança pública”, disse o candidato a vice.

Segundo Chico, nas áreas essenciais deverão ser realizados concursos públicos, além do acesso à educação técnica profissionalizante e educação superior. Ele ressaltou que objetivo é trazer a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) para o campus que atinja a população de Cuiabá e Várzea Grande e ainda lembrou que já houve uma mudança orçamentária do Estado, em relação à Unemat, para atender essa demanda. “São oportunidades para as pessoas no emprego, na geração de rendas, na qualificação e na educação e na qualidade de vida”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário