Contador de visitas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Calote e revolta geral desestabilizam candidatura de Mauro Mendes!
Sem receber a 45 dias, cabos eleitorais de Mauro protestam em frente a rádio



O candidato a governador Mauro Mendes passou por um momento constrangedor na manhã desta sexta-feira na porta da Rádio Cultura de Cuiabá (710 AM), onde conceddeu uma entrevista para apresentar suas propostas de campanha. Cerca de 30 cabos eleitorais do candidato já o aguardavam na porta da emissora de rádio para cobrar pelos serviços prestados à campanha do candadito socialista.

Houve um princípio de tumulto no local. Os cabos eleitorais queriam entrar nos estúdios da emissora, mas ficaram apenas na recepção.

Segundo informações, os cabos eleitorais alegam que estão a 45 dias sem receber. Entre os manifestantes estavam mães com crianças de colo, gestantes e idosos. O candidato a deputado estadual Cézar Lima (PSB) acompanhava alguns manifestantes.

Mauro não chegou a conversar com os cabos eleitorais e acionou alguns assessores jurídicos, que não o acompanhavam na entrevista, para negociar. Alguns veículos de comunicação foram cobrir a manifestação e o candidato teve que improvisar uma coletiva no local.

Mauro disse não saber da existência do débito com cabos eleitorais. Segundo ele, o pagamento dos trrabalhadores é de responsabilidade de coordenação do partido.

Os manifestantes deixaram o local por voltas das 10 horas e 30 minutos, após negociar com a assessoria do candidato. (O Documento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário