Contador de visitas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Além de virar refém de ameaças BOMBÁSTICAS de Wilson Santos (Coisas de Arrepiar!), ficar sem rumo e desesperado na campanha passando a cacetear sistematicamente Silval Barbosa, Mauro Mendes acaba de perder o APOIO SECRETO de Antonio Pagot, seu amigo de muitas caminhadas!

"Na realidade, o que a gente percebe claramente - e quem conhece o Mauro Mendes sabe - é que o que está se apresentando hoje no vídeo, durante seus programas eleitorais, é o seu ímpeto, e ponto. Não tem trabalho de marketing nenhum, apenas seu ímpeto. Ele vem fazendo uma campanha que eu considero até bastante atabalhoada [atrapalhada], sem uma linha de raciocínio, sem um perfil, e sem nenhuma demonstração do que ele vai fazer por Mato Grosso". A declaração é do diretor-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot, em uma entrevista exclusiva ao jornal Folha do Estado, na edição desta segunda-feira (20).

Para Pagot, o candidato do PSB se perdeu quando, num primeiro momento, passou a fazer críticas contundentes a diversas esferas do Governo do Estado e, agora, está indo quase que para uma linha de ataques pessoais ao candidato Silval Barbosa (PMDB). Em tempo: ainda há pouco, Pagot era, digamos assim, suspeito de trabalhar pela candidatura de Mauro e contra Silval, supostamente por baixo dos panos.

(Fonte:Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário