Contador de visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ele tem dinheiro e não gosta de perder tempo... Compra tudo!
========================
Mais um vergonhoso crime eleitoral atribuido a Mauro Mendes!
=========================
Derrame de grana parece ter calado parte da imprensa sobre o novo escândalo!
========================
8 pessoas ligadas a Mauro Mendes são presas em Lucas do Rio Verde por compra de votos!
========================
Filmagens e fotos comprovam envolvendo do "Milionário" até o pescoço!

=========================
Oito pessoas foram presas em flagrante por crime eleitoral em Lucas do Rio Verde nesta terça (21), no final da tarde. Entre os detidos estão o dono de uma gráfica e o gerente de um posto de gasolina, que ajudavam a comprar votos em favor do candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB). A cidade é tida como reduto eleitoral de Mendes devido ao fato do vice dele, Otaviano Pivetta, ter sido prefeito da cidade por 2 mandatos.

Os investigadores da Polícia Civil apuraram que os eleitores iam até a gráfica para adesivar os seus veículos e neste momento recebiam vale-combustível de um posto específico, onde os policiais, por meio de filmagens e fotografias, registraram o momento que as pessoas abasteciam seus carros.

As detenções foram feitas pelo delegado Marcelo Torhacs, juntamente com investigadores da cidade a pedido da Justiça Eleitoral, que investiga possível esquema de compra de votos por meio de vales ou tickets de combustível. Conforme informações, os policiais ficaram de “campana” no local para flagrar a ocorrência dos crimes e somente depois as pessoas foram detidas. Além dos vale-combustíveis, documentos e computadores foram apreendidos.

Na gráfica, que também foi visitada pelos agentes policiais, foram apreendidos vários vale-combustíveis de valores entre R$ 10 e R$ 30. Todas as pessoas ainda continuam presas na delegacia da cidade e devem prestar esclarecimentos à Justiça durante esta quarta (22) e devem ser liberadas. Os envolvidos são investigados por corrupção eleitoral, crime previsto no código eleitoral, que prevê uma pena de reclusão de até quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário