Contador de visitas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tentando "DESMENTIR" VERDADE que já é de domínio público, Wilson Santos convoca coletiva para "negar" acordo de bastidores com Mauro Mendes!


O candidato ao Governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos tentou de todas as formas "DESMENTIR" na tarde desta sexta-feira (24), que teria desistido da disputa pelo Palácio Paiaguás e de que teria um acordo para apoiar o candidato Mauro Mendes.

Um dos veículos de comunicação de Cuiabá, de grande porte, divulgou hoje a informação de que haveria o acordo junto ao deputado Guilherme Maluf (PSDB). Blogs e sites da Capital e interior já vinham "batendo" em cima do ACORDÃO, divulgando, inclusive, o pagamento de 2 mil cabos eleitorais por Mauro Mendes, colocados a serviço de Wilson Santos e Pedro Taques, candidato ao Senado pelo PDT, e companheiro de Mendes.
Na coletiva Wilson protestou por não ter sido ouvido pelo veículo e estranhou a notícia... Além do inusitado almoço entre Mauro Mendes e toda cúpula do DEM no Getúlio Grill, em Cuiabá, nesta semana.

“Em nenhum momento isso foi ventilado por alguém. Isso é um absurdo! Nem o Mauro me procurou e nem eu o procurei. Mais do que nunca nós não paramos de trabalhar nem um dia, nem um minuto. Ao contrário, o trabalho tem sido intensificado. Terminando a coletiva nós estamos indo fazer uma caminhada pelo centro de Cuiabá”, afirmou.

Na mesma coletiva, na companhia de Jayme Campos e outros figurões, o candidato se mostrou ansioso pela divulgação de uma outra pesquisa que deveria sair hoje no começo da noite. A TVCA deveria divulgar por volta das 19h pesquisa encomendada pela emissora junto ao IBOPE. (A pesquisa saiu contrariando todas as espectativas: Com 46 pontos -cinco a mais que na última rodada - Silval Barbosa está disparado na frente e deve ganhar no primeiro turno... Wilson permaneceu em terceiro lugar, bem abaixo de Mauro Mendes)

“Sou um candidato que cresce na reta final. Nós ainda temos três programas eleitorais, dezenas de propaganda e mais dois debates amanhã no SBT, e na TVCA na terça-feira. A nossa candidatura está firme e nós não vamos recuar”, reafirmou.

Ainda na coletiva "esclarecedora", o senador Jayme Campos atestou a "solidez" da candidatura de Wilson. “Jamais em tempo algum nós vamos nessa direção de desistir antes da hora. Acredito em Wilson Santos!”, disse.

Além de Jayme e Wilson também participaram da coletiva o seu vice Dilceu Dal’Bosco, o secretário geral do PSDB no estado, Aparecido Alves, o candidato a deputado federal Júlio Campos e o presidente estadual do DEM, professor Oscar Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário