Contador de visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Baixando o nível de vez, apelando até para o Capeta visando chegar ao Segundo Turno, Mauro Mendes será processado por Silval Barbosa por calúnias na TV



O coordenador Jurídico da chapa Mato Grosso em Primeiro Lugar, Francisco Faiad, lamentou hoje o “baixo nível” apresentado pelo adversário Mauro Mendes no seu programa eleitoral na TV.

No horário eleitoral veículado no péríodo da noite desta quinta-feira, o programa de Mauro Mendes vinvulou a imagem do Silval Barbosa com o ex-bicheiro João Aracanjo Ribeiro. Segundo a denúncia socialista, Silval responde a processos por desvio de R$ 600 mil usando as empresas de Arcanjo.

Para Faiad, as acusações contra Silval são reflexos das pesquisas de intenção que indicam vitória do governador já no primeiro turno. “Isso demonstra despreparo e desespero, e merece o repúdio de todos”, disse Faiad. Ele afirmou que entrará na Justiça para que Mauro Mendes responda pelas mentiras apresentadas.

“São informações caluniosas, com o intuito de atingir a honra do cidadão Silval Barbosa. Mas, é importante observar que, quem tem que justificar à sociedade e à Justiça os processos na Polícia Federal, é o próprio Mauro Mendes”, disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário