sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Em Juara, carreata pró-Silval se estende por 10 quilômetros
Da Assessoria
O governador Silval Barbosa (PMDB) puxou uma megafila de veículos durante a carreata da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar no município de Juara (distante a 664 km de Cuiabá). O evento reuniu milhares de veículos (motos, carros de passeio e utilitários) e se estendeu por mais de 10 quilômetros. A cidade parou para ver a Caravana da Vitória que chegou ao município no inicio da noite desta quinta-feira (16). A carreata levou para Juara, veículos dos municípios que compõem o Vale do Arinos.
“Eu nunca vi uma coisa dessas aqui em Juara. Está linda essa carreata”, admirou a estudante Marcela Souza. Para o vendedor Paulo Silva toda essa receptividade da população de Juara traduz a confiança que todos tem em Silval Barbosa. “Essa carreata, com tantos carros, com certeza é o maior ato politico que esta cidade já viu. Só Silval e Blairo têm tanto carisma e credibilidade para reunir tanta gente”, declarou.
Nas ruas, as pessoas faziam questão de acenar e cumprimentar Silval Barbosa. Muitos estavam gravando vídeo e tirando fotos da carreata que tomava conta da cidade. Depois de mais de uma hora percorrendo ruas e avenidas de Juara, a carreata terminou na rua Nestor Taborda Lacerda, onde foi realizado um dos maiores comícios da região. Mais de duas mil pessoas foram ouvir as propostas dos candidatos da coligação.
Paulo Shimizu, que mora em Juara há 27 anos, confirma que entre os candidatos ao governo, Silval é sem dúvida a melhor opção. “Voto no Silval porque acredito que ele dará continuidade a tudo que está dando certo e fará muito mais. O governo de Mato Grosso precisa estar alinhado com os candidatos ao Senado, deputados federais e, principalmente, com o presidente para conseguir trazer mais recursos para Mato Grosso, por isso vou votar na Dilma, Blairo e Abicali”, explicou.
O prefeito de Juara, José Alcir Paulino (PP), defendeu a reeleição de Silval e pediu votos para todos os candidatos da coligação. Segundo ele, a história de Juara fala mais que mil palavras e revela quem são os candidatos que realmente trabalham por esta região. “Não se deixem iludir com falsas promessas. Na hora de escolher os candidatos, pergunte a eles o que já fizeram por nosso município e pela região do Vale do Arinos. Silval Barbosa está aprovado pela população e é o maior líder político que temos aqui. Vamos abrir bem os olhos, minha gente, e votar em quem fez, faz e continuará fazendo por nós. Essa pessoa se chama Silval Barbosa”, afirmou.
"Silval é homem humilde e nosso vizinho", destaca José Riva
O deputado estadual e candidato à reeleição, José Riva (PP), afirmou que quem tem o melhor candidato não precisa falar dos outros, porque enquanto os adversários criticam Silval, os candidatos apresentam propostas que vão mudar a vida da população. “Silval é nosso vizinho de Matupá e conhece como poucos este Estado. É um homem humilde porque apesar de todas as pesquisas indicarem que ele já está reeleito no primeiro turno ele não descansa. Está trabalhando dia a dia, percorrendo os municípios de Mato Grosso, levando as propostas desta coligação. Por isso faço aqui uma convocação: vamos convencer nossos amigos e parentes que ainda estão indecisos a votar no 15”, convocou.
O governador, como faz em todas as reuniões e comícios que participou, agradeceu a Deus a oportunidade de estar em Juara e a presença de toda a população. Silval lembrou o quanto o município avançou nos últimos oito anos e reafirmou o compromisso que tem com o povo do Nortão. “Eu sou daqui e por isso tenho uma responsabilidade maior com essa região. Por isso, quero pavimentar mais 2.760 km e interligar 100% dos municípios com a Capital. A construção da Escola Técnica de Juara começa no mês que vem, vamos ampliar os cursos da Unemat, o aeroporto terá iluminação noturna e poderá operar 24 horas, a obra da ponte sobre o rio do Sangue já está sendo licitada. Essas são apenas algumas obras do Estado que estão transformando a vida de quem vive aqui. Já fizemos, estamos fazendo e vamos fazer muito mais”, assegurou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário