Contador de visitas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Extra-oficialmente o deputado Guilherme Maluf já não mais apoia a candidatura de Wilson Santos, revoltado com o ACORDÃO tramado na calada da noite entre o "Rei Cuiabano da Mentira" e o compulsivo "Rei do Calote em Mato Grosso"!
===============
Outros prefeitos e parlamentares da "Coligação Barcaça Furada" devem seguir a mesma ROTA DE ESCAPATÓRIA nas próximas horas!
===============
Deputado Guilherme Maluf defende que diretório estadual do PSDB libere o partido para apoiar outro candidato ao governo!


Descontentes com o suposto acordo de Wilson Santos (PSDB) com o candidato à sucessão estadual pelo PSB, Mauro Mendes, uma ala expressiva do PSDB, liderada pelo deputado estadual e candidato à reeleição Guilherme Maluf, pode declarar, nos próximos dias, apoio à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).
“Se ele [Wilson Santos] realmente fez um acordo com Mauro Mendes e já deu a eleição como perdida, então a direção estadual do PSDB precisa liberar os militantes para apoiar outro candidato ao governo. Vou reunir meu grupo e posso sim apoiar a candidatura do governador Silval Barbosa”, declarou Maluf, que é o único representante do PSDB na Assembleia Legislativa.

Outro fato que levou Maluf a repensar seu apoio ao candidato de seu partido ao governo é o fato das principais lideranças do DEM – senador Jayme Campos e seu irmão Júlio Campos – já sinalizarem apoio a Mendes nesta reta final da disputa eleitoral. “Eles [DEM] estão seguindo o mesmo caminho que a ala tucana que se aliou com Mauro”.

O parlamentar informou que vai propor a presidente do diretório regional do PSDB, deputada federal Thelma de Oliveira, que convoque para os próximos dias uma reunião com o ex-prefeito Wilson Santos. A intenção é discutir o acordo de Wilson com Mauro Mendes e a possibilidade de liberar a sigla para aderir à campanha peemedebista. “Uma parte do PSDB se aproximou do Mauro, então temos o direto de defender a liberação. Não podemos é compactuar com esse acordo feito às escuras”, disse o tucano, lembrando que precisa confirmar os fatos antes de tomar qualquer posição.

Mesmo afirmando que sua posição é pessoal, Maluf revelou que vai reunir todos os candidatos a proporcionais do PSDB para discutir qual o melhor caminho a seguir. Além de Maluf, tucanos considerados históricos com o suplente de deputado estadual Carlos Avalone e a deputada Thelma de Oliveira estariam na lista dos descontentes com o posicionamento de Wilson Santos.

Segundo informações, ontem à noite a cúpula tucana se reuniu para discutir a crise interna. Na reunião, foi defendido abertamente por vários candidatos tucanos o apoio à candidatura de Silval Barbosa. A presença de Wilson na reunião não foi confirmada.


Fonte: Ana Karla Costa (Folha do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário