Contador de visitas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Povão canta nas ruas: "SEM CHORORÔ, NEM LERO LERO, SILVAL BARBOSA É O GOVERNADOR QUE EU QUERO!"

E Pesquisa IBOPE confirma:

Silval Barbosa amplia vantagem na pesquisa Ibope e deve ser reeleito no dia 03



O governador e candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB) ampliou sua vantagem na quinta rodada da pesquisa Ibope (TV Centro Amércia) para o Governo de Mato Grosso. Levantamento divulgado nesta sexta-feira no MTTV 2ª edição apontou o governador com 46% das intenções de voto.

O segundo colocado é o empresário Mauro Mendes (PSB), que com 24%, se consolidou na segunda colocação. O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), é o terceiro com 16%. Já Marcos Magno (PSOL) tem apenas 1%. Votos brancos ou nulos somam 2% e indecisos 11%.

O levantamento do Ibope consolida a tendência de vitória de Silval Barbosa no 1º turno. O governador vantagem detém 9% contra a soma de todos os candidatos.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso sob o número 37699/2010. Evolução

Em comparação com a última pesquisa, Silval Barbosa cresceu 5%. Em 3 de setembro, o governador liderava a corrida com 41%. O segundo colocado, Mauro Mendes cresceu 4%, passando de 20% para 24%. Já Wilson Santos caiu de 17% para 16%. Marcos Magno manteve o 1% da pesquisa anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário