Contador de visitas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O homem é difícil para pagar débitos e ainda quer governar Mato Grosso!
Cabos eleitorais vão a comitê central de Mauro Mendes fazer protestos na tentativa de receber por trabalho na campanha... E levam PORTADA na cara!


Dezenas de cabos eleitorais protestaram nesta terça-feira no comitê central do candidato ao governo pelo PSB, empresário Mauro Mendes. Eles alegam estar há mais de um mês sem receber.

Cerca de 60 cabos eleitorais lotaram a entrada do comitê central de Mauro Mendes, localizado na Avenida da FEB, em Várzea Grande, por volta das 14h. Eles permaneceram no local por toda a tarde alegando que só sairiam se aparecesse um responsável pelo pagamento do que eles alegam.

“A gente quer uma resposta. Alguém tem que pagar porque a gente trabalhou. O problema é que fica um jogo de empurra-empurra”, afirmou Adriana Andréia do Nascimento Alves. Acompanhada por mais de 60 cabos eleitorais, ela alega ter sido contratado por uma pessoa que se identificou apenas como Moisés, que disse ser coordenador da campanha de César Lima.

Os mesmo cabos eleitorais já haviam protestado na sexta-feira, quando Mauro Mendes concedia entrevista a uma emissora de rádio de Cuiabá. Depois do evento, César Lima deixou de atender os telefonemas dos cabos eleitorais.

Detalhe importante: Esse mesmo MOISÉS, que trabalha para a candidatura Mauro Mendes, contratou mais de 80 alunos da UFMT para fazer a campanha de uma candidata a deputada estadual do interior, em Cuiabá, e até agora não pagou ninguém. Todos devidamente contratados com papeladas do Comitê Mauro Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário