Contador de visitas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sentindo a eleição perdida e sabendo que seria cobrado publicamente por CALOTE em cabos eleitorais, Wilson Santos não comparece a arrastão em Várzea Grande!

Em Cuiabá ele já não se arrisca a sair às ruas com medo de ser cobrado... Teme correr o risco de ser LINCHADO como quase aconteceu no bairro São Mateus!

E para piorar a situação, "MORDIDO" com a postura "TRAIDORA" do Pinóquio Cuiabano nas últimas horas, o famoso "Rei do Calote em Mato Grosso" já mandou avisar que não pagará os dois mil "cabos" contratados para trabalhar nas campanha de Wilson Santos e Pedro Taques!

E como palavra de "REI" nunca volta atrás, com ele é assim: Quando fala que NÃO PAGA, não pagará mesmo!

A informação corrente em toda Grande Cuiabá e praticamente todo Estado de Mato Grosso, é de que o prefeito Wilson Santos já entregou os pontos...
Tentará como ÚLTIMA CARTADA desgastar a imagem de Silval Barbosa através de denúncias desprovidas de provas, como fez hoje, em coletiva, onde acusou o governador, secretários, deputados e até o presidente da AMM, "tirando corpo fora na hora de apresentar as provas, os documentos comprobatórios da denúncia".
Artista nato, ator circence por formação "grileira", Wilson Santos compareceu à coletiva empunhando pasta e um monte de papeis que, na realidade, nada tinham a ver com a denúncia.
Falou, falou, tentou envolver as figuras de José Riva e Eliene Lima na tal denúncia, além do presidente da AMM , Pedro Ferreira, dando a entender nas entrelinhas que se tratava destas três autoridades "alguns dos envolvidos na roubalheira de R$ 15 milhões relativa aquisição de ônibus escolares" mas correu duro na hora de mostrar documentos. "É segredo de justiça", alegou o Galinho Pinóquio ao ser colocado contra a parede.

Calote em grande proporção

A informação corrente é de que Wilson Santos tem evitado até sair às ruas com medo de topar cara a cara com os milhares de cabos eleitorais que trabalham na sua campanha , e esperam receber as últimas SEIS SEMANAS antes do domingo, dia das eleições.
Mauro Mendes já mandou avisar que NÃO PAGARÁ os dois mil "cabos" contratados para ajudar na campanha dele, Wilson Santos... Como o "Rei do Calote em Mato Grosso" é homem de palavra: Quando fala que não paga, não pagará mesmo!...
Quando candidato à reeleição Wilson Santos quase foi linchado por "cabos"

no bairro São Mateus e outros bairros da Capital. Deu cano em todo mundo. Não pagou ninguém, mesmo ganhando de Mauro Mendes.
Como candidato a govenador já entregou os pontos. Sabe que se houver segundo turno não será ele um dos dois candidatos.
Se reeleito em 2008 não pagou ninguém, imagine agora?

Fugindo dos varzea-grandenses!


Durante mais de três horas, a militância do candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Wilson Santos, esperou pacientemente, no início da Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, para começar um grande arrastão pelo centro da cidade, hoje cedo, Mas, faltava um detalhe: a presença do Tucano.

Wilson, que tem a mania de chegar atrasado nos eventos, não apareceu. Por conta disso, a militância resolveu, sozinha, depois de muito chá de cadeira, seguir pelas ruas da cidade. Ficou, assim, um clima de velório sem corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário