Enquanto Wilson Santos se desespera e rema com sofreguidão sua canoinha furada para fugir do Vale dos Esquecidos, Jaime Campos vibra com a DESGRAÇA do "aliado"!
Wilson Santos, sem dinheiro e abandonado
Longe do olhar do eleitorado o tucano Wilson Santos constantemente faz duas críticas. O chororô é desabafo contra a falta de ajuda financeira por parte do tucanato nacional e pela ausência do senador democrata Jayme Campos de sua campanha.
Wilson bem que tentou recursos com o financeiro de José Serra, mas levou porta pela cara, porque o PSDB está com caixa baixo e prioriza os estados onde tem chance de vitória, o que não é o caso de Mato Grosso.
Jayme é macaco velho e não bota a mão em cumbuca nem no bolso. Pra se ver livre de Wilson, a velha raposa de Várzea Grande passou a trabalhar na coordenação de José Serra no Centro-Oeste (exceção do Distrito Federal).
Avalio que no fundo Jayme vibre com o fracasso político de seu aliado Wilson na aventura da campanha em curso, porque assim ele e seu irmão Júlio Campos (DEM), que deve se eleger deputado federal com folga, assumirão a oposição mato-grossense sem o incômodo fantasma de Wilson. (Fonte: Eduardo Gomes, MT Aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário