Contador de visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Só rindo mesmo!...
Na ânsia de criar FATOS NOVOS, ocasionar polêmica e APARECER, "lambe-botas" de MAURO CHEQUEBOI inventa "Escuta Telefônica" em Rondonópolis, justo no dia em que o "Rei do Calote em Mato Grosso" fará comício na cidade!
Quem teria tal interesse? Não será o próprio denunciante o autor da "aprimorada" e "revolucionária" técnica usada na "ESCUTA"?

========================

Escutas são encontradas em comitê de Mauro Mendes

Os representantes da coligação “Mato Grosso Melhor Para Você”, em Rondonópolis, que tem como candidato a governador de Mato Grosso o empresário Mauro Mendes (PSB), denunciaram ontem que havia um sistema de escuta dentro do comitê principal do grupo em Rondonópolis. Foram encontrados dois sistemas de escuta que estavam escondidos embaixo de mesas onde o grupo costuma fazer reuniões.

O sistema usa um chip telefônico como base para a realização das escutas. O material deve ser levado hoje ao Ministério Público e foi apresentado também à Polícia Federal.

O coordenador da campanha de Mauro Mendes na região, Miguel Weber, lamentou o ocorrido e fez ainda mais denúncias. Weber disse que o material de campanha dos candidatos da coligação que está nas ruas está sendo depredado por vândalos. “Nós não fazemos isso, não destruímos o material dos outros, agimos com respeito, isso que estão fazendo com nós é no mínimo antidemocrático”, desabafou o empresário.

O candidato Mauro Mendes estará presente hoje em Rondonópolis, onde participa de um comício na região da Vila Olinda. (Lucas Perrone
de Rondonópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário