Contador de visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Mesmo traida descaradamente por Mauro Mendes, Marina Silva não perde dignidade e ainda pede votos para o candidato "traira" em Cuiabá


Durante seu rápido discurso num ato público na Praça da República, no centro de Cuiabá, nesta quinta-feira, a candidata à Presidência da República Marina Silva (PV), cuja legenda integra a coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, encabeçada pelo candidato ao Palácio Paiaguás Mauro Mendes (PSB), inciciou sua fala pedindo votos ao socialista.

“Nós, do PV, apoiamos a candidatura do Mauro (Mendes). Se a gente trabalhar, vamos conseguir chegar no 2º turno”, defendeu a presidenciável. Apesar de contar com o apoio explícito de Marina, Mendes não participou do ato público.

Ao contrário, quando a adversária de Marina, a candidata Dilma Rousseff (PT), veio à Capital, o empresário fez questão de recepcioná-la no aeroporto, demonstrando que também contava com o apoio da petista. Ele, inclusive, afirmou que seu voto, enquanto cidadão, seria para Dilma. No entanto, a candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

Cabos eleitorais e os famosos bonecões de Mendes aguardavam a chegada de Marina à Praça da República com bandeiras de sua campanha, mas a presidenciável só compareceu ao local depois que eles foram embora, provavelmente magoada com a TRAIÇÃO DESLAVADA do candidato oportunista, que também já traiu Blairo Maggi na tentativa de chegar ao cargo de governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário