Contador de visitas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quem vê cara não vê coração!!!...
"BONZINHO" na TV, na vida real "Rei do Calote em Mato Grosso" demonstra que tem CORAÇÃO DE PEDRA ao deixar FUNCIONÁRIOS ACIDENTADOS das suas empresas no ABANDONO e relegados à própria DESGRAÇA e SOFRIMENTO!
Outros SETE foram vítimas de ACIDENTES GRAVES por conta do "pãodurismo" do empresário milionário, que ECONOMIZOU em equipamentos de segurança!
========================

Silval Barbosa denuncia Mauro Mendes por abandonar família de ex-servidor da Bimetal vítima de acidente e morto "à míngua" em decorrência dos ferimentos sofridos!

O governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB), lançou no último programa eleitoral uma denúncia contra o candidato a governador, empresário Mauro Mendes (PSB). A denúncia expõe que a Bimetal não deu tratamento adequado ao trabalhador Osvaldo Gonçalves da Costa, vítima de desacarga elétrica na montagem de uma torre de telefonia no Piauí.

No programa, a esposa de Osvaldo, Ivanete Lima Pereira da Costa, relata o drama sofrido pelo marido. Segundo ela, a Bimetal não ofereceu o atendimento adequado ao seu esposo, sendo o corpo dele transportado por vários quilômetros num veículo sem condições para a capital de Mato Grosso. "Ele chegou todo inchado, num carro velho", colocou.

Após a morte de Osvaldo, a Bimetal teria abandonado a família do trabalhador. Segundo Ivanete, quando procurou a empresa não houve nenhum amparo a família. "Eles apenas disseram que sentiam muito", apontou.

O programa denunciou ainda que a Bimetal só registrou o trabalhador vítima de acidente após sua morte, para evitar problemas trabalhistas com a família da vítima de acidente de trabalho. "A Bimetal usa empresas terceirizadas, de fachada, para não arcar com impostos trabalhistas", colocou o locutor do programa.

A esposa de Osvaldo acionou a Bimetal na Justiça para receber o amparo financeiro por conta da morte do marido. "Nada, nem nenhum dinheiro vai trazer ele de volta, mas eu quero Justiça", assinalou.

O programa ainda denunciou que outros sete trabalhadores Bimetal já foram vítimas de acidente de trabalho por conta da falta de segurança aos trabalhadores. Por conta da falta do amparo aos trabalhadores, a indústria foi acionada por negligenciar com a saúde e não oferecer a segurança aos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário