Contador de visitas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Enock Cavalcanti, do Página do E, com seu "Quebra-Torto" ocasionando INDIGESTÕES!

Neymar,o filho do Brasil

Seu Neymar, pai todo mundo sabe de quem, foi o primeiro a perceber: tem muita gente se preocupando sem motivo com a adolescência do garoto do Santos. Todo brasileiro, como se já não lhe bastasse a guarda do filho da Erenice Guerra, virou meio padrasto do Neymar nas últimas rodadas do Brasileirão. “Estamos criando um monstro!” – desabafou dia desses o técnico René Simões, dividindo essa responsabilidade com o torcedor que, como ele, não tem nada a ver com a educação do craque. O “problema” do Neymar virou “case” de todo tipo de psicologia barata em voga no Brasil. Discute-se nos bares, esquinas e pontos de ônibus do País se o filho do seu Neymar precisa tomar juízo, calmante ou mais cacete em campo pra deixar de ser bobo. São milhares os diagnósticos e corretivos sugeridos entre um chope e outro para o garoto da Vila “aprender a se comportar”, como recomenda o “professor” Mano Menezes. “Tira o videogame dele durante uma semana pra ver se ele não se emenda”; “esse moleque precisa parar de ir a inauguração de loja de shopping”; “se cortar aquele cabelo dele direito, melhora”; “são as más companhias do Twitter”; “já experimentaram passar pimenta na boca quando ele fala palavrão?”… Vai por aí afora! O Brasil está sinceramente preocupado com o filho do seu Neymar, mas, que ninguém se iluda, tem muita gente no meio torcendo, sob o véu do moralismo, que algo dê errado na trajetória dessa jóia rara do futebol. A voz do povo – ô, raça! – está só esperando ele virar um Edmundo, um Adriano ou um (tóc-tóc-tóc na madeira) Bruno para se vangloriar do prognóstico: “Eu não falei?!” Sorte de Neymar ter o pai que tem para compreender as bobagens que faz como coisa natural da idade. “Ele tem 18 anos e está aprendendo com seus erros!” Já até pediu desculpas por tudo e, da minha parte, está perdoado.- TUTTY VASQUES, NO ESTADÃO
Debate, debate, debate!
Valeu a pressão. A OAB, que desmarcou debate entre os candidatos ao governo, marcado para 1 de setembro, voltou atrás e patrocinará um debate pra valer no próximo dia 27, a partir das 19 horas. Novos confrontos entre os quatro candidatos acontecerão nas emissoras de televisão. No dia 20 de setembro, às 22h, será na TV Record. Para 25 de setembro, está marcado debate na TV Rondon (SBT), às 21h. Na afiliada da Rede Globo, o debate acontecerá no dia 28 de setembro.
Culturetes na politica

Definidos os dias e local em que o pessoal da Cultura de Mato Grosso vai prosseguir com seus encontros com os candidatos ao Governo do Estado. 21 DE SETEMBRO (TERÇA-FEIRA): Candidato ao Governo do Estado Marcos Magno e Candidato ao Senado Procurador Mauro; 28 DE SETEMBRO (TERÇA-FEIRA): Candidato ao Governo do Estado Wilson Santos e Candidatos ao Senado Antero Paes de Barros e Jorge Yanai. O encontro com Mauro Mendes já aconteceu no dia 24 de agosto.
Júlio Campos vota em Pedro Taques

A adesão à candidatura de Pedro Taques (PDT) está tão forte em Cuiabá e Várzea Grande, que nem mesmo a oposição ignora o fato. Durante carreata nesta terça-feira (14), na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, Júlio Campos (DEM) não hesitou em acenar alegre para Taques e dizer que vai votar no ex-procurador. Embora seja candidato a deputado federal pela coligação Jonas Pinheiro, que tem como candidatos Antero Paes de Barros (PSDB) e Jorge Yanais (DEM), o democrata mostra sua simpatia pelo pedetista Taques. A informação está sendo repassada pela assessoria de Pedro Taques.
Wilson Paz e Amor
Todo mundo andava perguntando pela "baixaria" que a campanha de Wilson Santos ia aprontar nesta reta final da disputa eleitoral. A julgar pelo que diz o Galinho, todavia, parece que o Comitê da Maldade só vai atuar mesmo na campanha do Antero. Em sua passagem, nesta segunda, pela TV Cidade Verde, Wilson garantiu que “o que mais vai contar são os três debates que vão acontecer até o dia 3 de outubro. Além disso, vamos manter nossos programas eleitorais com um perfil propositivo, mostrando o que o Wilson já fez, minha biografia e asminhas propostas para o Estado”. Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário