Contador de visitas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esse é o "NOVO" na política, que mente descaradamente para chegar ao PODER e governar Mato Grosso?

Visando lucros, enganar a JUSTIÇA DO TRABALHO e outros órgãos fiscalizadores, "Rei do Calote em Mato Grosso" usa empresas "LARANJAS", de FACHADA e CLANDESTINAS para executar TAREFAS e OBRAS em concorrências ganhas pela poderosa BIMETAL!

-----------------------

* Viúva e Bimetal: sem conciliação na JUSTIÇA


A denúncia feita pelo candidato Silval Barbosa (PMDB) contra Mauro Mendes (PSB), revelando o caso da morte de Osvaldo Gonçalves da Costa, ex-funcionário da Bimetal, está embasada em documentos e em um processo judicial, que tramita na 9ª Vara do Trabalho de Cuiabá.

No último dia 14 de setembro, inclusive, houve uma audiência para tentativa de conciliação. Estiveram presentes a viúva Ivanete Lima Ferreira Costa, Joelma Eloy da Paixão, representante da empresa J E da Paixão; e Jane Machado, representante da Bimetal. O juiz João Humberto Cesário dirigiu a sessão, mas não houve conciliação.

Os advogados Hélio Nishiama e Rodrigo Silveira, que defendem a viúva, afirmam que o funcionário prestava serviço para a Bimetal, mas sem vínculos empregatícios. E que ele só foi registrado na J E Paixão após morrer. Segundo eles, a empresa é de "fachada", pois seu endereço, em Chapada dos Guimarães, sequer existe. (Mídia News)

2 comentários:

  1. Vamos ver se vcs são imparciais:

    Assistam a esse video galera, onde mostram a verdade sobre esse video do Silval

    http://www.youtube.com/watch?v=gu7U6czhJoM

    ResponderExcluir
  2. Assistam a esse também:

    Olha o pinóquio 2

    http://www.youtube.com/watch?v=4fUAoyFd2SQ

    ResponderExcluir